Menino insere cabo elétrico de 60 cm na uretra para descobrir “de onde vem a urina”

Os pais de Xiao He, de 13 anos, suspeitaram que havia algo errado após notar a presença de sangue na urina do garoto e decidiram levar o jovem para fazer exames

Resumo da Notícia

  • Um menino de 13 anos inseriu um fio elétrico de 60 centímetros na uretra
  • O garoto queria saber "de onde vem sua urina e para onde vai a uretra"
  • O caso foi descoberto após uma suspeita dos pais, que perceberam que a urina do menino estava com resquícios de sangue

Um menino de 13 anos inseriu um fio elétrico de 60 centímetros na uretra para saber “de onde vem sua urina e para onde vai a uretra”. O caso foi descoberto após uma suspeita dos pais, que perceberam que a urina do menino estava com resquícios de sangue. Preocupados, a família levou Xiao He para o Hospital Central de Songshan Lake em Dongguan, no sul da China para fazer exames.

-Publicidade-
Imagina a dor! (Foto: Reprodução / Daily Mail)

O resultado do raio-x deixou os médicos perplexos. O fio pode ser visto claramente nas imagens dentro da bexiga. Segundo os médicos, em entrevista ao Daily Mail, o garoto colocou o fio por curiosidade porque queria saber de onde vem a urina. Xiao He já estava com o objeto no corpo há três meses e disse que estava constrangido em pedir ajuda aos pais quando percebeu que não conseguiria remover ele próprio o fio.

O fio tem 60 centímetros (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Logo depois da descoberta o menino passou uma cirurgia para a remoção do objeto, onde foi confirmado que se tratava de um cabo elétrico com mais de meio metro de comprimento. “Não esperava que um fio tão longo pudesse ser inserido na uretra.Felizmente, o fio não causou grandes danos na bexiga”., disse o Dr. Cai Chongyue, o médico-chefe que liderou a operação.

-Publicidade-

Os médicos observaram que a aparição de crianças com objetos dentro do corpo no hospital é raridade, mas ainda sim acontece. Em um ano, afirmam os cirurgiões, cerca de 20 a 30 casos de inserção envolvendo crianças de 4 a 10 anos acontecem na China.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-