Menino interrompe piquenique em família para agradecer Gari por deixar cidade limpa

Em uma praça, Gael parou o evento para cumprimentar o profissional pelo trabalho. A mãe orgulhosa compartilhou o encontro na rede social

Resumo da Notícia

  • Maria Sílvia e o filho Gael decidiram fazer um piquenique na praça local
  • O garoto observou um gari limpando a praça e pediu a mãe que o leve para conhecê-lo
  • O menino agradeceu o profissional por todo o empenho em manter a praça limpa

Em Campinas, a professora Maria Silvia decidiu realizar um piquenique com o filho Gael na praça local. A confraternização entre eles foi interrompida quando o menino viu um gari terminando de recolher o lixo do local e correu para agradece-lo.

-Publicidade-
Gael corre para agradecer o Gari que mantem a praça limpa (Foto: Reprodução/ LinkedIn)

Em publicação no LinkedIn, a mãe do menino compartilhou fotos dos dois e relatou o ocorrido: “Fomos fazer o piquenique, somente eu e meu filho. Lugar aberto, praça bem conservada onde o Gael ama ir. Seguimos todas as normas orientadas pela OMS. Não havia ninguém por perto. Até escutarmos o barulho de alguém limpando o chão”.

Gael pediu para que a mãe o levasse até o homem para conversar com ele. Neste momento, o garoto conheceu Alexandre, o Gari responsável pela limpeza da praça. O menino o cumprimentou e o agradeceu pelo trabalho. Ele disse: “Oi tio, muito obrigado por você deixar tudo limpinho. A cidade limpinha. Seu trabalho é muito importante”.

O menino emociona a mãe e Alexandre com sua fala de gratidão (Foto: Reprodução/ LinkedIn)

A mãe diz que assim como ela, Alexandre também ficou emocionado com a atitude do menino. Na publicação, a professora parabenizou Gael: “As crianças são nossos maiores professores. Valeu filho!”.