‘Menino Maluquinho’ da Penha: criança prende a cabeça em panela de pressão e viraliza

O acidente aconteceu quando a mãe de Nathan Rodrigues, de 3 anos, estava distraída e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o objeto

Resumo da Notícia

  • Criança prende a cabeça em panela de pressão e viraliza como 'Menino Maluquinho'
  • O acidente aconteceu enquanto a mãe estava distraída
  • Foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o objeto

Criança prendeu a cabeça em panela de pressão e viralizou como ‘Menino Maluquinho’ na internet. Nathan Rodrigues, de 3 anos, mora no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, e aproveitou que a mãe estava distraída para brincar. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para remover o objeto do menino.

-Publicidade-
Nathan Rodrigues, o ‘Menino Maluquinho’ da Penha (Foto: divulgação)

Igual ao famoso personagem do cartunista Ziraldo, Nathan ficou com a panela de pressão presa na cabeça. Jéssica da Silva, mãe do menino contou mais sobre o momento do acidente: “Ele estava na cozinha brincando com as panelas, eu saí um minutinho e, quando voltei, ele veio me mostrar: ‘Aqui, mamãe! Prendeu!’. A mãe disse que não ficou nervosa na hora e que a situação rendeu muitas risadas dela e do filho.

Jéssica também disse que eles tentaram tirar, passaram sabonete, xampu, mas nada fazia a panela se desgrudar da cabeça do menino. Então, a família teve que chamar o Corpo de Bombeiros. O tio de Nathan e jornalista, Betinho Casas Novas, gravou um vídeo do momento em que o ‘Menino Maluquinho’ estava indo até os bombeiros para pedir ajuda. No vídeo, vemos a família caminhando junto da criança e todos rindo muito da situação. “Meu sobrinho Natan, 3 anos, foi parar no quartel do Corpo de Bombeiros da Penha, zona norte do Rio, porque ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão. Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando. #MeninoMaluquinho”, escreveu o tio.

Ao chegar, um bombeiro o ajudou e conseguiu retirar a panela depois de um certo tempo, enquanto conversava com o menino para distraí-lo. Com a panela fora de sua cabeça, Nathan voltou para casa com a família sem dor e fez questão de carregar o “capacete” nas mãos. O menino está adorando a repercussão do momento e conta a história de sua aventura para todos que querem saber, com muita alegria.

Em reportagem ao G1, a mãe disse que não acha que o filho seja levado e que esse título é de seu irmão Gustavo, de 1 ano. Porém, ela revelou que escondeu todas as panelas da casa para que não haja um retorno do ‘Menino Maluquinho da Penha’. Para ver o vídeo postado pelo tio de Nathan, clique aqui.