Menino ou menina: Exame erra sexo do bebê e casal faz chá revelação ao contrário

A precisão da sexagem fetal de 99,99% não funcionou, o casal descobriu o sexo correto depois de 45 dias

Fazer um chá revelação é um momento muito emocionante e inesquecível para os pais, mas e se ele dá errado? Foi o que aconteceu com a empresária Iris Alvorada e seu companheiro Daniel Vargas. Em entrevista ao portal Metrópoles, Iris conta que fez o teste de sexagem fetal no quinto mês de gestação e chamou seus amigos e familiares para o chá revelação. O exame deu que era um menino e logo a família se programou para sua chegada. Até que 45 dias depois, durante um exame de rotina a gestante teve uma nova revelação, pela médica, dando cem por cento de certeza que ela estava esperando uma menina.

-Publicidade-
O exame de sexagem fetal, com precisão de 99,99%, falhou (Foto: Reprodução/Instagram)

“No dia do exame, a médica foi falando dos órgãos, peso aproximado e tamanho do bebê. De repente, ela fala: ‘É uma menina!’ e eu respondi: ‘É o quê?’. Ela falou novamente: ‘É uma garotinha”… Parecia um sonho bem louco, comecei a chorar e a minha mãe e irmã tentando me acalmar”, conta Iris. Ela diz ainda que perguntou à médica qual a chance da ecografia estar errada e ela logo respondeu que não havia essa possibilidade, pois ela tinha 100% de certeza que era uma menina.

Isso mesmo, o exame de sexagem fetal, com precisão de 99,99%, falhou. Iris relembra que foi um susto muito grande. “Eu falava para o meu esposo que tinha 100% de certeza que era uma menina, a ponto de fazer ele também acreditar. Nós tivemos dois sustos grandes, um no chá revelação e outro na ecografia”, conta a mãe.

“Eu não conseguia falar”

A empresária diz que estava em choque e não via a hora de encontrar o marido pessoalmente para contar pra ele. Ela diz ainda que estava gravando o exame para mostrar a ele.  “Eu não consegui falar, mostrei o vídeo e ele também ficou em choque. Ficou 30 minutos parado na mesma posição, sentado. Ele ouviu a notícia sentado, e assim ficou… Sem acreditar”, disse ela.

E agora como acreditar? Com medo de mais um equívoco Iris disse que fez outros dois exames a fim de comprovar o sexo da neném, e era mesmo uma menina: a Isis. Então, o casal diz que tinham ainda uma outra missão, contar o erro a todos que estavam no chá revelação e que as reações eram as mais engraçadas, alguns caiam na risada outros tentavam acalmá-los.

Assista agora o primeiro episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos.