Zé Felipe e Virgínia Fonseca criam perfis no Instagram para o filho e dão dicas de possíveis nomes

O casal está esperando o primeiro filho e já criaram usuários no Instagram para o filho divulgando quando será o chá revelação da criança

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe e Virgínia Fonseca criaram perfis com possíveis nomes do bebê nas redes sociais
  • Eles fizeram isso para divulgar o chá revelação da criança
  • O casal ainda fez esquema de "votação" envolvendo os seguidores!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão noivos e esperam o primeiro filho, mesmo dentro da barriga o casal já criou um perfil para ele independente de ser menino ou menina, tendo já “reservado” ambos usuários. Os perfis do bebê já estão fazendo sucesso e somam mais de 371 mil seguidores.

-Publicidade-

Eles usaram os perfis para os seguidores poderem palpitar quem eles pensam que está dentro da barriga da influencer, Maria Alice ou José, como o bebê se chamará, dependendo se é menino ou menina.

Além de por meio da plataforma divulgarem o chá revelação da criança, que ocorrerá no dia 28 de novembro, às 18 horas, no canal do YouTube da mãe. A festa, que será no campo de futebol da fazenda dos pais do cantor, Leonardo e Poliana Rocha, está sendo feito sem permuta e pago “do próprio bolso”, e chegou a ser orçado em mais de R$ 200 mil.

-Publicidade-
Eles criaram perfis para o bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco da gente ficar sem”, revelou Virgínia, com medo de fãs-clubes fazerem as redes sociais antes dela, já que ela divulgou em um vídeo no YouTube os nomes escolhidos. “Não era o nome (de perfil) que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha”, adicionou.

Ela pediu para os fãs seguirem o perfil da menina se achassem que o bebê que vem ao mundo é Maria Alice, ou o do José, seguindo a mesma lógica. “Vocês acham que sou eu q to na barriga da mia mamãe? Vamos descobrir juntos dia 28, às 18h!!” era o que estava escrito na biografia dos dois perfis.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-