Menino pede boneca de presente e justifica: “Quero ser um grande pai como o meu”

Rocío Natali comoveu várias pessoas no Facebook, após a mãe compartilhar a história. Agora com o brinquedo, ele dá muito carinho

Resumo da Notícia

  • Uma história no Facebook emocionou muita gente
  • Isso porque a mãe de Rocío Natali contou o pedido especial que o menino fez
  • Ele queria uma boneca para poder ser um pai tão bom quanto o dele

Um menino de Porto Rico, Rocío Natali, emocionou várias pessoas ao redor do mundo após a mãe compartilhar no Facebook um pedido especial que o menino havia feito.

-Publicidade-
O menino disse que queria ser um pai tão bom quanto o dele (Foto: Shutterstock)

Pegando os pais de surpresa, ele pediu uma boneca de presente para os pais. Na própria publicação, a mãe contou que o filho costumava pedir com frequência para brincar com as bonecas da irmã mais nova, mas ela não permitia.

Como não teve sucesso com a irmã, ele pediu para os pais. O que cativou o público foi a justificativa do menino para pedir o presente: “Quero ser um grande pai como o meu”.

-Publicidade-

Agora que Rocío conseguiu realizar a vontade e tem uma boneca, não larga o brinquedo. Os pais contaram que ele cuida muito bem dela, abraçando, dando carinho e dizendo palavras gentis.

Os pais presentearam o menino com uma boneca (Foto: reprodução/Facebook)

“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo. É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, opinou a mãe.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-