Menino pede em vídeo árvore de Natal para realizar sonho da irmã: “Ela é o amor da minha vida”

A criança de 13 anos de idade decidiu pedir ajuda na internet porque a família não poderia arcar com os custos de uma árvore de Natal

Resumo da Notícia

  • Luiz pediu na internet uma árvore de Natal para a irmã de 4 anos de idade
  • Ele afirmou que era o sonho da irmã
  • A menina ganhou o presente de um morador da cidade

Luiz Henrique Andrade dos Santos é um menino de apenas 13 anos de idade que emocionou a todos que viram o seu vídeo pedindo uma árvore de Natal para realizar o sonho da irmã caçula de 4 anos. De acordo com ele, a família do menino não tem condições financeiras para arcar com os custos do símbolo do dia 25.

-Publicidade-

No registro compartilhado nas redes sociais, o garoto mostra a casa onde vive na Praia Grande com a família, além de revelar que a mãe não poderia comprar uma árvore de Natal para a menina: “Eu sou o Luiz Henrique, tenho 13 anos. Minha irmãzinha de quatro anos quer uma árvore de Natal e minha mãe, Ana Paula, não tem condições de comprar. Essa aqui é minha casa, meu lar, e se puderem me ajudar, obrigado”, disse Luiz Henrique.

Luiz e a irmã adoraram o presente
Luiz e a irmã adoraram o presente (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

De acordo com Ana Paula Andrade dos Santos, mãe das duas crianças, o vídeo que repercutiu na internet atraiu centenas de pessoas que ofereceram ajuda. Em poucas horas, um morador da cidade decidiu entregar a árvore para a família na tarde do dia 15 de dezembro.  “Eu até saí de perto para não chorar. Ele é assim mesmo, muito sensível, muito amoroso”, contou a mãe, emocionada.

“Foi um ano difícil para a gente. Eu sou aposentada e meu marido é ajudante, faz bicos quando aparece. Sempre que ela via uma [árvore], perguntava. Eu expliquei para ela que nós íamos fazer a ceia, mas que não ia dar para comprar a árvore”, relembrou ainda Ana Paula que, segundo ela, disse que Luiz chorou com o presente da irmã.

“Era o sonho dela. Decidi pedir para ela porque ela é o amor da minha vida”, declarou o menino de 13 anos de idade. Agora, graças ao gesto de empatia, toda a família poderá aproveitar todos os anos o melhor do Natal.