Menino que caiu de atração do Beto Carrero apresenta melhoras: “Abriu os olhos”

Enzo sofreu a queda no último sábado (19) enquanto comemorava o aniversário e precisou ser internado após traumatismo craniano

Resumo da Notícia

  • O menino que caiu da atração de Gorila do Beto Carrero World abriu os olhos e está respondendo aos estímulos
  • Enzo continua no hospital
  • A família agradeceu ao apoio que tem recebido

No último sábado (19), um menino de 6 anos caiu de uma atração no Beto Carrero World e precisou ser levado para o hospital. Desde então, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

-Publicidade-
Menino que caiu de atração no Beto Carreiro abriu os olhos e está respondendo aos estímulos (Foto: Reprodução/ G1)

A criança caiu da estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, e teve traumatismo craniano por conta da queda. Enzo passou por cirurgia e os pais dele chegaram a comentar o caso.

“Enzo estava ansioso para viver seu dia de magia. Seus pais, com muito sacrifício, conseguiram transformar em realidade este evento tão sonhado e que, devido ao acidente, transformou-se em um pesadelo”, disseram.

O menino estava comemorando o aniversário com a família no parque temático. De acordo com o ND+, a criança agora abriu os olhos e está respondendo aos estímulos. “Conversei com a Luana, mãe do Enzo, e ela disse que ontem ele abriu os olhinhos, está respondendo superbem aos estímulos. Eles estão muito agradecidos com todo o apoio que têm recebido”, informou o advogado Eduardo Chede.

O parque também está oferecendo suporte para a família e segundo a Istoé, nesta quinta-feira (24), um novo boletim médico informou que o menino está em processo de redução de sedação, estável hemodinamicamente e segue aos cuidados da equipe de terapia intensiva. Ele ainda respira com ajuda de aparelhos.