Menino que defendeu a irmã de ataque de cachorro recebe prêmio de museu

Bridger, de 6 anos, em julho defendeu a irmã de ataque de cachorro e teve que fazer 90 pontos no rosto, em homenagem à coragem e à bondade o garoto que ama pedras recebeu exposição própria em museu

Resumo da Notícia

  • Bridger, de 6 anos, em julho teve que levar 90 pontos no rosto após defender a irmã de um ataque de cachorro
  • Nas redes sociais a mãe agradeceu o apoio e suporte que deram e ainda estão dando ao menino e à família
  • Três meses depois do incidente o pequeno continua recebendo convites e prêmios pela coragem e bondade

A mãe do menino, Bridger, que defendeu a irmã de ataque de cachorro e teve que levar 90 pontos no rosto em julho, segundo o Só Notícia Boa, atualizou os internautas sobre o estado do garoto e agradeceu pelo apoio e carinho que todos deram ao garoto e a família depois do ocorrido.

-Publicidade-

O americano foi homenageado pelos seus atores preferidos, Chris Evans, Tom Holland, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth, nada menos do que os os intérpretes de  “Vingadores”, filme que Bridger é fã. Mas além dos super-heróis, o menino recebeu uma surpresa do Conselho Mundial de Boxe (WBC)

“Muitos perguntaram como Bridger está. Ele está se recuperando bem!… Todos vocês se uniram ao meu filho e transformaram o pesadelo de uma mãe em uma expressão de amor e esperança. Cada pequena mensagem, cartão, foto, pedra, pacote e oração restaurou um pouco mais de minha fé na humanidade e no bem que está ao nosso redor. Seu amor e apoio fizeram uma grande diferença para nós”, contou Teila Walker nas redes sociais.

-Publicidade-
O garoto ama geologia e recebeu surpresa incrível do museu de Wyoming (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na plataforma ela mostrou os prêmios e convites que o Bridger tem recebido até hoje, depois de 3 meses do incidente apesar de todos os incríveis prêmios que o garoto já recebeu o que mais. o emocionou foi uma pedra especial – lógico, dado o amor incondicional que o menino tem por pedras.

A mãe também anunciou a notícia que o pequeno, depois de tour especial pelo Museu Geológico da Universidade de Wyoming, Bridger foi convidado pela equipe para ser curador e ter a própria área de exibição no museu.

Depois de 3 meses do incidente o menino continua recebendo prêmios e convites (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Graças à incrível generosidade das comunidades de geologia e arqueologia, ele poderá compartilhar os belos, únicos e significativos exemplares que recebeu de todo o mundo. Pode até haver a possibilidade de, eventualmente, tornar-se uma exposição itinerante para outros museus também! Bridger adora exibir suas pedras, então ele não poderia estar mais animado com esta oportunidade” explicou a mãe.

“Não posso deixar de me perguntar que diferença faria neste mundo se todos nós continuássemos a espalhar o amor todos os dias, onde quer que vamos. AME mais. Procure o que há de bom. Dê o benefício da dúvida. Todos vocês são incríveis, e mal posso esperar para ouvir sobre as coisas maravilhosas que estão fazendo para #thebridgerchallenge tornar o mundo um lugar melhor com um pequeno (ou grande!) Ato de bondade de cada vez”, concluiu Teila Walker.

-Publicidade-