Menino que escreveu carta para Papai Noel pedindo carne ganha primeiro churrasco

Hector Braz de apenas 7 anos viralizou ao escrever uma cartinha para o Papai Noel comovente

Resumo da Notícia

  • Hector é um menino de 7 anos que viralizou nos últimos dias
  • O menino havia pedido de Natal carne para comer com a família
  • Graças a doações a família pôde fazer um churrasco de Natal

Hector Braz de apenas 7 anos viralizou quando escreveu uma carta ao Papai Noel pedindo que lhe desse carne para comer com a família. Felizmente o pedido do menino foi ouvido e a família ganhou um belo churrasco com direito a vários presentes de Natal.

-Publicidade-

“Esse é o melhor Natal da minha vida!” disse Hector ao portal Só Notícia Boa. O menino disse que pediu carne para o Papai Noel por que ama churrasco, e infelizmente nos últimos 2 anos a família que mora na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul, só conseguiu comprar ossos no açougue.

Graças às doações feitas por diversas pessoas do Brasil, a família ganhou carne e cestas básicas. Além de tudo isso, Hector contou que todos os dias chegam presentes para ele e seus irmãos e que está muito feliz. “São caixas beem grandes! O Papai Noel ouviu o meu pedido!”

Hector não só ganhou um belo churrasco como vários presentes também
Hector não só ganhou um belo churrasco como vários presentes também (Foto: Reprodução/Instagram @paty.leo.1291)

Agora a família também consegue pagar as contas de luz, pois na primeira vez em que foram entrevistados, a energia havia sido cortada. “Ou pagava a conta de luz ou a gente comia”, lamentou a mãe. Hector que já aprendeu a escrever sozinho neste ano, teve o auxílio da mãe para escrever a carta.

Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse ao pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila porque o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele é Deus”. Na carta, ele escreveu: “Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”