Menino que salvou irmã de ataque de cachorro recebe presente que só campeões mundiais ganham

Bridger Walker, de 6 anos, defendeu a caçula de um cachorro e recebeu 90 pontos no rosto

Resumo da Notícia

  • Menino salva irmã caçula de ataque de cachorro
  • O menino levou 90 pontos
  • Ele foi homenageado pelo Conselho Mundial de Boxe

Bridger Walker não para de ser elogiado pela sua coragem – e com razão! O garoto de 6 anos ficou conhecido na internet depois de salvar a irmã mais nova do ataque de um cachorro e acabar levar 90 pontos no rosto. O americano foi homenageado pelos seus atores preferidos, Chris Evans, Tom Holland, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth, nada menos do que os os intérpretes de  “Vingadores”, filme que Bridger é fã. Mas além dos super-heróis, o menino recebeu uma surpresa do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

-Publicidade-
“O homem mais bravo da Terra” segurando o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (Foto: Reprodução / Instagram/ @nicolenoewalker)

A organização enviou um cinturão para Bridger em reconhecimento ao seu ato heroico. O objeto carrega a foto de lendas do boxe como Muhammad Ali, o maior vencedor da história do esporte. O Conselho também batizou o menino com um novo apelido: “O homem mais bravo da Terra”.  A criança já teve os pontos retirados do rosto e se recupera bem.

Ligação surpresa

Tom Holland, o intérprete de “Homem-Aranha” nos filmes da Marvel, fez uma surpresa para Bridger Walker. O ator entrou em contato com o menino por telefone e deixou Bridger surpreendido. “Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você. Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você… Quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?”, perguntou Tom Holland. A resposta veio da mãe do menino: “É isso mesmo”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @tomrolland2013)

O Homem-Aranha da Marvel fez, então, um convite bem especial para Bridger! O ator o chamou para acompanhar pessoalmente a gravação do próximo filme do herói.”Nós vamos gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!”, falou Tom.

Chris Evans fala com Bridger Walker (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Evans também mandou seu recado para o menino. Chamou a criança de “herói” e disse que admira a coragem do garoto em salvar a irmã. “Essa é uma menssagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, começou Chris no vídeo, encarnando o personagem.

-Publicidade-