Menino que viralizou dançando na chuva ganha proposta especial de companhia americana

O nigeriano Anthony Madu chamou a atenção no último mês em um vídeo em que aparecia dançando descalço em uma rua encharcada. A American Ballet Theatre entrou em contato com o garoto.

Resumo da Notícia

  • O nigeriano Anthony Madu viralizou nas redes sociais no último mês ao aparecer imitando passos de ballet descalço e numa rua encharcada pela chuva
  • O menino de apenas 11 anos bombou na internet e chegou até a atriz americana Viola Davis
  • Depois de toda a visibilidade, veio a vez de uma notícia muito especial

O nigeriano Anthony Madu viralizou nas redes sociais no último mês ao aparecer imitando passos de ballet descalço e numa rua encharcada pela chuva. O menino de apenas 11 anos fazia piruetas e saltos no vídeo que bombou na internet e chegou até a atriz americana Viola Davis, que compartilhou a cena no seu próprio Twitter. Depois de toda a visibilidade, veio a vez de uma notícia muito especial: Anthony ganhou uma bolsa de estudos para dançar em Nova Iorque.

-Publicidade-
O vídeo do nigeriano dançando descalço na chuva bombou na internet (Foto: Arquivo pessoal)

O presente veio da American Ballet Theatre, uma das companhias de ballet mais famosas e reconhecidas do mundo. O nigeriano frequentava uma escola de dança local, a Leap of Dance Academy, que foi quem compartilhou o vídeo de Anthony dançando na chuva. Segundo a escola, o post tinha como objetivo mostrar as dificuldades que os alunos enfrentavam para conseguir ter aulas.

Anthony vai começar as aulas em 2021 (Foto: Arquivo pessoal)

“Vejo meu futuro assim. Serei um dançarino profissional quando crescer”, afirmou Anthony, em entrevista para o portal NBC New York. As aulas do menino têm previsão para começar apenas em 2021, devido a pandemia do coronavírus. Enquanto isso, o garoto de 11 anos poderá acompanhar workshops online junto com o seu professor nigeriano.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-