Menino reencontra cachorro roubado e vídeo do momento emociona: “Só quero ficar com ele”

Buck foi roubado três dias depois do avô de Matheus falecer

Eles são inseparáveis (Foto: reprodução / Catioro Reflexivo)

Na última segunda-feira, 9 de dezembro, um menino ficou emocionado ao reencontrar Buck, o cachorro de estimação, depois dele ter sido furtado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois de ser recuperado, a Polícia Civil e os pais da criança registraram o momento. Clique aqui para assistir ao vídeo

O cachorro de Matheus Sbrissa, de sete anos, sumiu na sexta-feira, 6 de dezembro, depois de um furto à residência da família, no qual também foram levados objetos e eletrônicos junto ao animal. Ele foi encontrado em Sítio Cercado, em Curitiba.

Buck (Foto: reprodução / Catioro Reflexivo)

Depois do reencontro acontecer na delegacia, Matheus disse que estava muito triste em ficar longe do amigo, mas que agora se sente muito melhor: “Quero ficar com ele”, disse em entrevista ao G1. O delegado Rodrigo Brown, responsável pelo caso, disse que o cachorro estava com um homem e um adolescente.

“A princípio eles serão responsabilizados por receptação, não há nenhuma prova que tenham sido eles mesmos que tenham praticado o furto”, explicou ao site. Matheus havia perdido o avô três dias antes do furto acontecer, e depois de os pais verem a tristeza do filho, iniciaram uma campanha para recuperar o animal.

O reencontro foi emocionante (Foto: reprodução / Catioro Reflexivo)

Aline Sbrissa, mãe de Matheus, disse em entrevista à RCP que não havia perdido as esperanças de recuperar Buck e assim que viu o cachorro de volta, também ficou emocionada. “Filho da gente é tudo, e a gente move mundo, terras e céus por eles”, desabafou.

Leia também:

Cachorro que nasceu com rabo na testa é adotado e dona mostra como ele está agora

Casal faz sucesso ao deixar os cachorros contarem qual é o sexo do filho e resultado é inusitado

Menina e cachorro fazem vídeo dando piruetas e provam que são fortes concorrentes às Olimpíadas