Menino se empolga ao receber visita inesperada do gato de estimação no hospital

Bruno, de 6 anos de idade, está internado e ficou super feliz com a chegada de Simba no hospital

Resumo da Notícia

  • Bruno recebeu uma visita no hospital que o deixou super contente!
  • O gato Simba, animal de estimação do garoto que está internado, foi visitá-lo
  • O animal atualizou a carteira de vacinação, tomou banho e permaneceu dentro de uma mochila

No último domingo, dia 07 de novembro, Bruno, de 6 anos de idade, foi surpreendido por uma visita inesperada que o deixaria super contente! O gato de estimação, Simba, apareceu no Hospital Santa Lúcia Norte, do Distrito Federal, onde o menino se encontra internado há cerca de um mês.

-Publicidade-

Diagnosticado com uma sinusite aguda e sem previsão para alta, a mãe de Bruno, Poliana, tentou distrair a criança com revistas e brinquedos, porém nada funcionava para tirar um pouco da tristeza do menino que se encontra internado desde o dia 15 de outubro.

Preocupada, a mulher conversou com a psicóloga de Bruno, que sugeriu trazer o melhor amigo para fazer uma visita no hospital. No dia em que Simba visitou a criança, a alegria tomou novamente o rosto do filho de Poliana.

Bruno ficou super feliz ao encontrar o amigo
Bruno ficou super feliz ao encontrar o amigo (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal )

Empolgado com a presença de Simba, o qual nunca havia se separado antes desde que havia chegado na família há 2 anos, o menino de 6 anos passeou com o gato que estava dentro de uma mochila para não causar problemas. Além da autorização do hospital, o animal de estimação precisou também tomar banho e atualizar a carteira de vacina.

“Quem imaginaria que algum dia o animal dentro do hospital como forma de terapia? Então pra gente, permitir a visita do pet dentro do hospital é sim garantia da redução da dor, da ansiedade, do medo” , afirmou para o G1 a gerente de enfermagem do Hospital Santa Lúcia Norte, Laíssa Horstmann,

Na última terça-feira, dia 09 de novembro, Poliana contou que o filho precisou passar por uma cirurgia porque não estava respondendo aos antibióticos, mas afirmou que Bruno está reagindo bem. “Ele foi transferido para a UTI do Hospital Santa Lúcia Sul, mas reagiu bem à cirurgia e está se recuperando”, contou a mãe.