Menino tem a melhor reação ao encontrar Michael Myers em ensaio fotográfico de Halloween

Amber Patrick usou as redes sociais para mostrar a reação de Korbyn, seu filho de 4 anos, durante um ensaio fotográfico temático para comemorar a chegada do Halloween

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou o momento em que o filho encontra um personagem de filme de terror durante um ensaio fotográfico
  • Amber Patrick mostrou a reação de Korbyn ao encontrar Michael Myers
  • O personagem faz parte do filme Halloween

Todos os anos, algum ensaio fotográfico com o tema Halloween viraliza. De fantasias mega diferentonas e passando pelas mais variadas reações aos personagens dos famosos filmes de terror, este Dia das Bruxas ganhou um novo protagonista: um bebê com um coração muito grande e sem medo de Michael Myers.

-Publicidade-

Amber Patrick, mãe de um menino de quatro anos chamado Korbyn, usou seu perfil na rede social TikTok para mostrar o encontro do filho com o personagem do filme “Halloween”. Contrariando todas as expectativas, o menino deu um show de coragem e abraçou Michael Myers quando ele apareceu atrás da criança.

“Quando Michael Myers está atrás de você mas seu filho tem um coração muito grande”, escreveu Amber na publicação. O post viralizou na rede social e já tem mais de meio milhão de curtidas e quase quatro mil comentários falando sobre a reação do menino. Para ver o vídeo do momento, clique aqui.

O menino teve a melhor reação após Michael Myres, do filme Halloween, durante a sessão de fotos
O menino teve a melhor reação após Michael Myres, do filme Halloween, durante a sessão de fotos (Foto: Reprodução Today / Madelin Sanchez)

Aria Alvarado tem apenas 4 anos mas já é fissurada em Michael Myers, o psicopata assassino e protagonista dos filmes da franquia “Halloween”. A mãe dela, sabendo disso, fez um surpresa no aniversário da filha e trouxe o mascarado até a festa. O momento foi gravado e o vídeo se tornou viral no TikTok.

“Eu te amo, Michael Myers!”, grita Aria enquanto corre em direção à pessoa fantasiada como personagem. O post é um sucesso e soma mais de 6,5 milhões de visualizações, e milhares de interações, como curtidas e comentários.

“Ela ama filmes assustadores, como ‘Frankenweenie’, ‘Coraline’, ‘A Noiva-Cadáver’ e especialmente ‘Halloween’, com o Michael Byers”, contou Rose Alvarado, mãe de Aria, em entrevista ao site Today. “Nós fabíamos que ela gostava dele, mas não esperávamos que ela fosse reagir assim. Foi muito engraçado, então resolvi compartilhar o vídeo”.

“Eu acordei e tinha todos esses likes e comentários, depois viralizou no Twitter também. Os meus amigos e a minha família me mandaram várias mensagens depois de verem bombando nos seus feeds. Contei para a Aria que ela estava nos trending topics, ela sabe o que é isso e achou muito legal”, finalizou.