Menino vende coleção de cards para salvar a vida do melhor amigo: o cachorro da família

A doença  poderia ser letal, se não fosse tratada. Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o cão

Resumo da Notícia

  • Bryson Kliemann e sua mãe, Kimberly Woodruff , de Virgínia, Estados Unidos, notaram que, recentemente, seu cão de 4 meses, Bruce, estava muito doente;
  • A doença  poderia ser letal, se não fosse tratada;
  • Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o amigo.

Bryson Kliemann e sua mãe, Kimberly Woodruff , de Virgínia, Estados Unidos, notaram que, recentemente, seu cão de 4 meses, Bruce, estava muito doente – e que poderia ser letal, se não fosse tratada. Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o amigo.

-Publicidade-

“Isso me deixou meio triste porque geralmente meu irmão e minha irmã brincam juntos, e eu não tenho ninguém com quem brincar. Então, geralmente brinco com ele”, lamentou o menino em entrevista ao Washington Post.

Menino vende cards para salvar cachorro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para resolver o problema, o garoto decidiu vender seus cards Pokémon, que colecionou ao longo dos últimos quatro anos, na garagem de casa. Bryson vendeu os cartões por $ 5 e $ 10. No entanto, uma vez que as pessoas souberam de sua arrecadação de fundos através do Facebook.

A arrecadação deu tão certo, que o animal passou pelo procedimento e está se recuperando. Nas redes sociais, a mãe do menino fez questão de agradecer:  “Bruce está agora em casa com sua família. Ele está muito bem, mas ainda está em recuperação”, disse ela.

“Agradecemos a todos por seu amor e apoio contínuos. Quaisquer outras doações serão usadas para ajudar outras famílias e os animais“, finalizou. A família também mostrou imagens do pet com o menino.

(Foto: iStock)