Menino vende coleção de cards para salvar a vida do melhor amigo: o cachorro da família
A doença poderia ser letal, se não fosse tratada. Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o cão
Resumo da Notícia
- Bryson Kliemann e sua mãe, Kimberly Woodruff , de Virgínia, Estados Unidos, notaram que, recentemente, seu cão de 4 meses, Bruce, estava muito doente;
- A doença poderia ser letal, se não fosse tratada;
- Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o amigo.
Bryson Kliemann e sua mãe, Kimberly Woodruff , de Virgínia, Estados Unidos, notaram que, recentemente, seu cão de 4 meses, Bruce, estava muito doente – e que poderia ser letal, se não fosse tratada. Então, o menino decidiu tomar uma atitude para salvar o amigo.
“Isso me deixou meio triste porque geralmente meu irmão e minha irmã brincam juntos, e eu não tenho ninguém com quem brincar. Então, geralmente brinco com ele”, lamentou o menino em entrevista ao Washington Post.
Para resolver o problema, o garoto decidiu vender seus cards Pokémon, que colecionou ao longo dos últimos quatro anos, na garagem de casa. Bryson vendeu os cartões por $ 5 e $ 10. No entanto, uma vez que as pessoas souberam de sua arrecadação de fundos através do Facebook.
A arrecadação deu tão certo, que o animal passou pelo procedimento e está se recuperando. Nas redes sociais, a mãe do menino fez questão de agradecer: “Bruce está agora em casa com sua família. Ele está muito bem, mas ainda está em recuperação”, disse ela.
“Agradecemos a todos por seu amor e apoio contínuos. Quaisquer outras doações serão usadas para ajudar outras famílias e os animais“, finalizou. A família também mostrou imagens do pet com o menino.
* Leia também:
Rainha Elizabeth II conhece Lilibet, primeira filha de Harry e Meghan Markle
Relato de mãe: “Eu dei à luz um filho do meu marido cinco anos depois que ele perdeu a vida”
ButanVac: Anvisa aprova testes com voluntários no estudo da vacina contra covid-19
Wanessa Camargo faz homenagem de aniversário emocionante para mãe: “Sempre lutou por nós”