Menino vira herói na web após salvar irmã mais nova de ataque de cachorro

O pet veio para cima dela. Sem pensar duas vezes, ele pulou na frente para garantir que a caçula permaneça em segurança e precisou levar 90 pontos depois da mordida

Resumo da Notícia

  • Menino salva irmã caçula de ataque de cachorro
  • Ele se jogou na frente dela e levou-a até a casa onde moram
  • O menino levou 90 pontos
  • Veja a história completa

O amor entre irmãos é capaz de quebrar qualquer barreira! Essa família é a prova disso:  Bridger Walker mora com os pais em Wyoming, nos Estados Unidos. O menino estava com a irmã mais nova quando um cachorro tentou atacá-la. Sem pensar duas vezes, ele correu para ajudar a caçula, entrou na frente do animal e levou a irmã até a casa onde moram, segurando-a até ter certeza de que estava segura.

-Publicidade-
Ele salvou a irmã para não ser atacada (Foto: reprodução Instagram / @nicolenoewalker)

Os vizinhos da família, então, perceberam a agitação e foram ajudar o garoto. Depois ter sido socorrido pelos vizinhos, o garoto foi encaminhado a um hospital e precisou levar 90 pontos. O procedimento foi feito por um cirurgião plástico renomado na cidade, que, segundo o que a mãe dos dois, Nicole Walker, relatou no Instagram, só cobrou a anestesia.

Atualmente, o menino está em casa descansando enquanto se recupera. A mãe do garoto ressaltou que conversou com os donos do cachorro e que eles estão sendo super bondosos e prestativos. “Bridge é fã de super heróis e agora está adorando ser chamado de um”, escreveu a mãe, respondendo os comentários do seguidores.

-Publicidade-
Ele levou 90 pontos (Foto: reprodução Instagram / @nicolenoewalker)

-Publicidade-