Mergulhador encontra carro submerso que tirou a vida de duas pessoas há 21 anos

O mergulhador, Jeremy Beau Side também é youtuber e especialista em casos não resolvidos

Resumo da Notícia

  • Carro foi encontrado submerso após ter sido desaparecido há 21 anos
  • Duas pessoas estavam no veículo no dia do acidente
  • O caso aconteceu em abril de 2000

Na quarta-feira, 1 de dezembro, um mergulhador youtuber, Jeremy Beau Side, encontrou um um carro submerso no fundo de um lago, de dois adolescentes que haviam desaparecidos há 21 anos. O caso aconteceu no Condado de White, no Tennessee, Estados Unidos.

-Publicidade-

Jeremy acionou a polícia que afirmou que as vítimas eram colegas de classe da época. A história foi contada pelo youtuber em seu canal e pelas autoridades que encontraram o carro.

Mergulhador encontra carro submerso no lago
Mergulhador encontra carro submerso no lago (Foto: Reprodução / CNN)

O mergulhador é especialista em casos não resolvidos e tem o objetivo de encontrar pessoas que desapareceram e nunca mais foram encontradas.

A Polícia do Condado de White confirmou que o veículo encontrado condizia com o que foi desaparecido por Erin Foster, de 18 anos, e Jeremy Bechtel, de 17, em abril de 2000.

“Quando vi que dois adolescentes estavam desaparecidos e eles haviam desaparecido dentro de um carro, isso realmente chamou minha atenção”, disse Sides. “Quando olhei para a cidade onde foram vistos pela última vez, vi um grande rio correndo por ela, isso me levou até lá”, contou.

Ele também afirmou que foi emocionante encontrar o carro, no entanto, também triste “porque isso significa que dois adolescentes perderam a vida”. O carro foi enviado para testes de DNA genético e realizar comparações com registros dentários apresentados nele.