“Mesmo sentindo muita dor na gestação, adorei a experiência de estar em trabalho de parto”

Uma mãe contou que a experiência favorita que teve durante toda gestação, foi o trabalho de parto, mesmo que sentisse muita dor

Resumo da Notícia

  • Uma mãe comentou que a melhor experiência que teve na gestação foi a hora do trabalho de parto
  • Segundo a mulher, ela sentiu uma onda de adrenalina na hora de dar à luz
  • Ela ainda contou que já teve dois filhos e nas duas vezes sentiu isso

Mães sempre falam sobre a experiência de ter um filho, sendo momentos únicos na vida delas. Elas passam por todos os momentos da gestação com ansiedade para ver o filho logo. Essa mãe, além de amar todo o processo, contou que adorou passar pelo trabalho de parto.

-Publicidade-

Jenna Fearneley, em ensaio para a revista Mama Mia, comentou das experiências de trabalho de parto que ela já teve, já que a mulher é mãe de dois filhos: “Provavelmente sou uma das poucas pessoas que você ouvirá dizer isso, mas adorei cada segundo dos meus dois partos. Sim, você ouviu direito – adorei estar em trabalho de parto”.

"Mesmo sentindo muita dor na gestação, adorei a experiência de estar em trabalho de parto"
“Mesmo sentindo muita dor na gestação, adorei a experiência de estar em trabalho de parto” (Foto: Getty Images)

A mulher ainda afirmou que mesmo com muitas dores nas duas gestações, sofrendo muitos sintomas como náuseas constantes, disfunção da sínfise púbica (DSP) e até uma leve depressão, ela amou cada minuto: “Se eu digo às pessoas que adorei dar à luz, geralmente me sinto obrigada a continuar com ‘mas minhas gestações foram horríveis’, pois sei que muitas sofreram partos traumáticos e é quase como esfregar sal na ferida.”

Jenna ainda contou como foi na hora dos dois partos que teve: “Optei pelo método da indução e sei que alguns são contra esse procedimento, mas tive meus motivos na época, e minha obstetra me garantiu que era seguro para meus bebês.

"Mesmo sentindo muita dor na gestação, adorei a experiência de estar em trabalho de parto"
“Mesmo sentindo muita dor na gestação, adorei a experiência de estar em trabalho de parto” (Foto: Getty Images)

Ela disse que na hora de empurrar o bebê para fora, ela sentiu uma “onda de adrenalina e imenso prazer”, ajudando a sentir poderosa como mulher. “Foram duas horas de parto para o meu primeiro filho e 50 minutos para o segundo, tive dois lindos meninos”, completou ela.