Messi combina look com os filhos na cerimônia da Bola de Ouro 2021 e faz discurso lindo para família

O jogador argentino encantou os admiradores ao comparecer no evento com a mesma roupa brilhosa que a dos três filhos

Resumo da Notícia

  • O craque compareceu no evento com o mesmo terno brilhoso que os filhos
  • Ele foi o primeiro jogador do mundo a receber pela sétima vez o prêmio de melhor jogador
  • O argentino agradeceu a família durante discurso

Nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, Lionel Messi, de 34 anos de idade, compareceu à cerimônia da Bola de Ouro 2021, evento da revista France Football, em Paris, que entrega prêmios aos melhores jogadores de futebol daquele ano. O jogador argentino recebeu o prêmio, agradeceu a família e encantou os fãs com um look idêntico ao dos três filhos!

-Publicidade-

Ao chegar no prestigioso evento, Messi posou para os fotógrafos e admiradores ao lado da esposa Antonella Roccuzzo, de 33 anos de idade, e dos três filhos do casal, o primogênito Thiago, com 9 anos, Mateo, de 6, e o caçula Ciro, de 3 anos de idade.

Entretanto, o que chamou a atenção de todos que os acompanhavam no tapete vermelho da Bola de Ouro 2021 foi a escolha da mesma vestimenta que pai e filhos escolheram para usar na importante premiação do futebol: quatro ternos pretos com brilho, chamativos e estilosos!

 

Messi e a família chegaram no evento cheios de estilo!
Messi e a família chegaram no evento cheios de estilo! (Foto: Reprodução TVP Sports)

Agradecimento à família

Por conta de seu desempenho na seleção argentina durante a Copa América de 2021, além do grande trabalho que realizou pelo Barcelona no ano passado e em 2021, Messi conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo pela 7ª vez, se tornando o primeiro atleta a conseguir esta conquista.

Após ser convocado ao palco para segurar o cobiçado troféu nas mãos, o argentino agradeceu aos colegas de profissão e família pela vitória recorde: “A verdade é que é incrível estar aqui novamente. Eu não sabia o que iria passar nos últimos anos, já que estou perto de encerrar minha carreira. Agora, em Paris, estou muito feliz e com vontade de seguir lutando por novos desafios”, iniciou Messi em seu discurso.

O jogador agradeceu os filhos no palco da Bola de Ouro 2021
O jogador agradeceu os filhos no palco da Bola de Ouro 2021 (Foto: Reprodução Franck Fife/AFP)

“Quero agradecer aos meus companheiros de Barcelona, do PSG e, especialmente, da seleção argentina. Neste ano, consegui o que faltava, a Copa América. Quero dividir meu prêmio com os meus companheiros. É muito especial para mim estar aqui com minha esposa e meus filhos. Foi uma honra brigar com Lewandowski pela conquista, ele mereceu vencer o prêmio The Best no ano passado”, finalizou o argentino ao citar o atacante do Bayern de Munique, que ficou com o 2° lugar no prêmio principal da France Football mas foi premiado como o artilheiro do ano”, finalizou o novo contratado do PSG.