Meteorologista leva filha de 13 semana para apresentar programa e faz brincadeira ao vivo

Rebecca Schuld trabalha no canal da CBS nos Estados Unidos e teve um imprevisto com a bebê ao longo do trabalho

Resumo da Notícia

  • Uma meteorologista viralizou nas redes sociais
  • A mãe levou a filha de 13 semanas para apresentar o programa
  • Fiona estava totalmente preparada para as baixas temperaturas

Uma meteorologista viralizou nas redes sociais após aparecer apresentando o programa com a filha de 13 semanas no colo. Rebecca Schuld trabalha no canal da CBS nos Estados Unidos, e naquele dia estava apresentando a previsão do tempo na região de Milwaukee.

-Publicidade-

Segundo a meteorologista, Fiona estava totalmente preparada para as baixas temperaturas da semana. “Ela está preparada. Ela está com um de seus bons e grossos cobertores para o tempo frio que está chegando esta noite”, afirmou Rebecca, enquanto a bebê observava atenta a atuação da mãe no programa.

A mãe publicou essa foto da filha pronta para o inverno
A mãe publicou essa foto da filha pronta para o inverno (Foto: Reprodução/Twitter)

“Ela está bastante indiferente sobre a previsão de hoje à noite”, brincou a meteorologista, enquanto citava as temperaturas abaixo de zero previstas para a região. Em suas redes sociais, Rebecca já usou fotos mostrando o que Fiona estava vestindo para falar sobre as temperaturas.

Após o sucesso de Fiona em cena, Rebecca apareceu novamente com a filha no canal nesta quarta-feira (2). Desta vez, para tratar o tema maternidade na pandemia de coronavírus. “Estou tão cansada. Esse pequeno bebê gosta de acordar em intervalos de poucas horas”, contou.