“Meu irmão mostrou o nome que quer dar para a filha e eu achei que era uma piada”

Um parente achou que as sugestões de nomes do irmão eram brincadeiras e começou a rir, mas ele não esperava que o irmão ficasse bravo

Resumo da Notícia

  • Um familiar começou a rir ao escutar as sugestões de nomes que o irmão estava pensando em dar para a filha
  • O futuro pai não gostou da reação, ficando bravo
  • O parente resolveu compartilhar a história no Reddit

Na hora de escolher o nome do filho, tem que ter muita paciência para contar as ideias de nomes para a família, porque às vezes algum parente pode deixar a situação bem mais difícil colocando a opinião no meio. Como neste caso, que um parente não levou a sério as sugestões de nome que o irmão daria para a futura filha.

-Publicidade-

Uma pessoa contou a história em um site de interações. Segundo o usuário, o irmão está a espera de uma filha, então já começaram a pensar em nomes para a futura criança. Porém, ao compartilhar as ideias, elas não foram muito bem recebidas.

"Meu irmão mostrou o nome que quer dar para a filha e eu achei que era uma piada"
“Meu irmão mostrou o nome que quer dar para a filha e eu achei que era uma piada” (Foto: Getty Images)

“Minha cunhada e meu irmão estão esperando uma menina e decidiram realizar uma reunião de família principalmente para conversar, discutir nomes de bebês e tal, e no primeiro momento todos os nomes pareciam bons e normais”, disse o usuário para o Reddit.

Segundo o usuário, o irmão não foi levado a sério e logo as piadas com as sugestões de nomes começaram a aparecer, o que aborreceu o futuro pai, acabando mais cedo a reunião de família: “Houve algumas sugestões que eu achei estranhas, como Hermione, aqueles nomes com ‘Leigh’ desnecessário, mas eles ainda eram ruins”

O parente continuou a história: “Meu irmão sugeriu os nomes Chica, Mangle, e eu meio que esqueci o último, mas acho que foi Ballora?”. Depois disso, o familiar começou a rir das sugestões, pensando que o irmão estava brincando. “Ele realmente não estava brincando e ficou bravo comigo por rir, então a reunião terminou um pouco mais cedo”, concluiu.

"Meu irmão mostrou o nome que quer dar para a filha e eu achei que era uma piada"
“Meu irmão mostrou o nome que quer dar para a filha e eu achei que era uma piada” (Foto: Getty Images)

O usuário disse que começou a sentir culpado depois disso, mas os comentários do post entenderam a reação inicial do parente: “Você está apenas cuidando desse bebê. É tão ridículo que não acho que posso culpá-lo por pensar nisso. Era uma piada”, escreveu uma pessoa.

Um professor até acrescentou o próprio ponto de vista na história: “Se você rir deles, outras crianças vão rir deles. Como professor, não importa o quanto eu goste de nomes únicos, eu evito qualquer coisa que coloque um alvo no meu filho”.