“Meu marido disse que vai se mudar para a Austrália, com ou sem a nossa família”

Um marido falou que vai se mudar para a Austrália com ou sem a esposa e o filho e disse que isso é algo que ele ‘tem que fazer’, independente do relacionamento de 10 anos do casal

Resumo da Notícia

  • Um marido falou que vai se mudar para a Austrália
  • Ele disse que almeja o estilo de vida de lá
  • O homem também falou que vai de qualquer jeito, com ou sem a esposa e o filho

Uma esposa com um filho de 1 ano foi de coração partido desabafar no fórum de mães Mumsnet sobre o marido. Ele avisou a ela que se iria se mudar para a Austrália, independentemente se o resto da família fosse ou não. Na postagem, ela escreveu: “MEU MARIDO DIZ QUE ESTÁ SE MUDANDO PARA A AUSTRÁLIA”.

-Publicidade-
O casal está vivendo desavenças
O marido de uma mulher fala para ela que ele que vai se mudar para a Austrália, com ou sem a família (Foto: Getty Images)

Se sentindo confusa e perdida, ela continuou: “Estamos juntos há mais de 10 anos. Ele não se importa com a família dele nem com a minha. Ele ama o nosso filho (mesmo que isso soe ridículo, é verdade)”. Ela também falou que a razão principal do desejo dele de morar na Austrália é o estilo de vida.

A moça admite que não sabe o que fazer, porque ele já disse que queria ir para lá há um bom tempo, mas ela não conseguiu mudar a cabeça dele: “Ele está falando sério que irá sem nós, porque ‘é algo que ele tem que fazer.’” Ela também explicou que o marido disse que quer ir em até cinco anos, para construir uma carreira na Austrália.

Ela acrescentou: “Eu amo onde moro e amo que estou perto de nossas duas famílias. Eu não dei uma resposta definitiva sobre ir para a Austrália, mas ele sabe que eu prefiro não ir. Acho que a minha relutância é maior por ele dizer que vai de qualquer maneira.”

“Ele diz que ama a mim e ao nosso filho, mas que tem um desejo profundo de viver lá e acha que vai ser uma pessoa miserável se ficar”, disse a mulher. Mais de 100 pessoas já responderam ela na publicação, e a maioria não gostou nem um pouco da atitude do marido. Uma escreveu: “Ele claramente não ama muito você e seu filho já que vai deixar você viver no outro lado do mundo, sem nenhuma razão. Eu me divorciaria dele agora se fosse você.”

Outra usuária do Mumsnet comentou: “Que desculpa mais patética para um pai e marido. O que ele está planejando fazer? Dizer para o filho que as praias e o sol são mais importantes que sua esposa, família e o próprio filho?”, e outra aconselhou: “Não vá a menos que você esteja convencida de que quer.”