‘Meu marido não quer entrar na sala de parto comigo por não ter deixado minha sogra entrar conosco’

Uma mulher grávida desabafou em um fórum online sobre a situação constrangedora que está vivendo com a sogra

Resumo da Notícia

  • 'Meu marido não quer entrar na sala de parto comigo por não ter deixado minha sogra entrar conosco';
  • Uma mulher grávida desabafou em um fórum online sobre a situação constrangedora que está vivendo com a sogra;
  • Nos comentários, os usuários da plataforma de parentalidade ficaram em choque

Dar à luz está entre os momentos mais íntimos e pessoais de sua vida e é sua escolha de quem você quer estar cercado. Uma mulher grávida desabafou a situação constrangedora que está vivendo com o marido após ele não aceitar na sala de parto.

-Publicidade-

No Reddit, ela contou que, primeiramente, a sogra insistiu para entrar na sala de parto e conhecer o neto em primeira mão. Mas, a mãe de primeira viagem não autorizou, dizendo que apenas sua mãe e o marido estariam com ela.

A avó paterna não recebeu muito bem a decisão da mulher grávida, e continuou insistindo na ideia
A avó paterna não recebeu muito bem a decisão da mulher grávida, e continuou insistindo na ideia (Foto: Freepick)

“Ela simplesmente insistia dizendo que ela é tão avó quanto minha mãe e que ela só queria estar lá para dar apoio e ter a oportunidade de ver os primeiros momentos de seu neto. Eu apenas olhei para ela e disse ‘está tudo bem, você pode ter a oportunidade de estar na sala de parto quando é seu filho que está dando à luz”, afirmou a mulher.

Esse comentário deixou todos sem palavras, pois a sogra saiu rapidamente da mesa e o marido insistiu que eles saíssem logo em seguida. Por birra, o pai da criança também afirmou que não iria estar lá com a esposa caso sua mãe não pudesse estar na sala com eles.

“No carro, ele perdeu a cabeça perguntando “qual célula cerebral” me fez pensar que era uma boa ideia dizer isso à mãe dele. Eu disse a ele que sua mãe continuou pressionando depois que eu já tinha respondido, e ainda assim ele disse que ‘essa foi a maior merda que ele me ouviu dizer'”, lamentou a grávida.

Opinião dos leitores

Os usuários do fórum de parentalidade ficaram em choque, com muitos pensando que a futura mamãe estava sendo razoável com seu pedido.

“Eu diria a ele que, se ele não entrar na sala de parto quando eu der à luz e se ele não apoiar minha decisão sobre meu corpo, nosso casamento terminará e não deveria incomodar em ir ao hospital. porque ele vai ter que esperar até eu voltar para meus pais para conhecer nosso filho”, comentou uma.

“Dar à luz não é um esporte para espectadores”; “Qualquer homem que escolhe sua mãe em vez de sua esposa em situações como esta não está pronto para se casar”, pontuaram outros dois.