“Meu marido pediu para fazer sexo com a minha irmã já que eu não consigo engravidar”

A mulher ficou decepcionada após ouvir a sugestão do esposo. Eles não podem pagar por barriga de aluguel e fertilização in vitro, então ele deu essa ideia

Resumo da Notícia

  • Um casal está tentando engravidar mas ainda não obteve sucesso
  • Eles não podem pagar por uma barriga de aluguel ou fertilização in vitro no momento
  • O marido sugeriu fazer sexo com a irmã da esposa para ela dar o bebê
  • A mulher ficou decepcionada com o pedido do marido

O processo para engravidar pode não ser fácil para muitas pessoa, e tudo piora quando não se tem o apoio do cônjuge. Uma mulher ficou decepcionada quando seu marido sugeriu dormir com sua irmã para dar a eles um bebê da “maneira tradicional”, já que ela não conseguia engravidar.

-Publicidade-

A mulher de 34 anos de idade desabafou, anonimamente, no site Reddit. Ela disse que sua irmã concordou em ser a barriga de aluguel do casal se eles decidirem tentar a fertilização in vitro, mas depois de investigar quanto tempo e dinheiro isso poderia custar, o marido da mulher,  de 37 anos, acha que seria mais fácil para todos se ele apenas fizesse sexo com a irmã de sua esposa.

"Minha irmã escolheu nome para filha idêntico ao que eu sempre quis colocar na minha bebê"
A mulher ficou decepcionada com a sugestão do marido (Foto: Getty Images)

“Meu marido e eu temos lutado contra a infertilidade. Tentamos algumas opções e agora estamos procurando uma barriga de aluguel. Minha irmã concordou em fazer isso, mas meu marido disse que olhou quanto tempo e dinheiro levaria para a fertilização in vitro e lentamente começou a sugerir que tomássemos o caminho tradicional”, contou na publicação.

“Fiquei chocado demais para dizer qualquer coisa, mas ele agiu como se o que dissesse não fosse grande coisa. Ele explicou que é apenas uma maneira rápida de termos um bebê e poupar dinheiro e tempo para usar mais tarde”, continuou.

“Sou 100% contra, é por isso que estou recuando e não estou mais confortável com toda essa história de barriga de aluguel. Eu não posso nem imaginar a reação da minha irmã quando ela ouvir a sugestão do meu marido”, afirmou.

A mulher colocou se recusou a seguir com o plano do marido, mas agora ele a acusa de ser “egoísta” e a culpa por não ser capaz de lhe dar um filho naturalmente. “Estou devastada com o fato de que ele até se divertiria fazendo sexo com minha irmã só porque ele quer o caminho mais fácil se eu concordar. Eu recusei a sugestão dele. Ele agora começou a me culpar dizendo que eu não confio nele e depois dizendo que eu sou egoísta por escolher desistir quando ele ainda quer ser um pai, como ele esperava quando se casou comigo. Basicamente. me culpando por meus problemas de infertilidade”, escreveu.

O marido dela a culpou e disse que essa é uma atitude egoísta (Foto: Reprodução/ Freepik)

“Eu me sinto tão devastada e como se meu corpo fosse inútil e falhou comigo a ponto de eu esperar qualquer comentário negativo sobre isso, seja verdade ou não. Emocionalmente e mentalmente… eu simplesmente não consigo expressar como me sinto agora”, finalizou.

Um internauta respondeu: “Honestamente, parece que seu marido só quer trair você. Eu teria uma conversa séria e consideraria seriamente se você ainda quer um bebê neste momento. Vocês dois precisam estar na mesma página”.