“Meu sogro odeia o nome do meu bebê e me pergunto se fiz a escolha certa”

Uma mulher expressou a raiva que sente com o sogro por ele fazer piadas constantemente com o nome de seu filho

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou sobre os comentários negativos que vem recebendo do sogro sobre o nome que escolheu para seu bebê;
  • Ela contou que pediu segredo ao marido sobre o nome, mas ele não conseguiu manter o sigiilo;
  • Agora, a mulher perguntou se fez a escolha certa de nome.

Uma mulher usou um fórum anônimo de mães para desabafar a situação delicada que vive com o sogro. Após o avô do bebê descobrir o nome do neto, o homem faz piadas constantemente por causa do nome escolhido.

-Publicidade-

Através do Reddit, ela contou que implorou ao marido para que não contasse sobre as possibilidades de nomes que poderiam dar ao filho até que estivessem confiantes de que era definitivamente o nome que eles queriam usar.

“Levamos uma eternidade para escolher um nome que ambos gostamos e, embora eu não seja facilmente influenciado, ainda não queria que as pessoas soubessem o nome do bebê antes do nascimento porque não quero me sentir mal com o nome que escolhemos”, explica.

Apesar de terem escolhido um nome tradicional, o avô da criança não gostou do nome selecionado
Apesar de terem escolhido um nome tradicional, o avô da criança não gostou do nome selecionado (Foto: iStock)

A mulher esclarece que a família do marido “julga demais” e “não consegue manter suas opiniões negativas para si”, e por isso, gostaria que mantessem segredo sobre o nome do futuro membro da família. No entanto, o marido acabou contando aos seus pais sobre o nome escolhido, que é Andrew, e como ela temia, “os comentários negativos vieram voando”.

“Meu sogro disse várias vezes que o nome escolhido para o bebê é igual a ‘m**** de cachorro’. No começo isso não me incomodou, mas agora eu simplesmente não consigo ignorar o comentário. Alguém mais lida com a família fazendo comentários negativos sobre o nome que você selecionou para o bebê?”, finalizou

Dividiu opiniões

Usuários da plataforma opinaram sobre a atitude do avô e, em grande maioria, não concordaram com o que o marido fez. “Ugh! Honestamente, é seu filho. Você dá o nome que quiser! Se eles persistirem com os comentários de “cachorros”, eu diria: ‘se você acha que nosso filho é um cachorro, então você não fará parte da vida deles'”, disse uma.

Alguns culparam o marido e aconselharam que ele aprendesse a guardar segredo e falar com sua família. “Por que seu marido não fala?” uma pessoa perguntou. “Isso é rude e ofensivo, é completamente inaceitável falar com alguém assim. Ou ele lida com sua família ou talvez eles não devam estar perto de seu filho. Trace limites agora ou lide com as opiniões desse homem para sempre”, frisou outra.