Miau! Conheça Azmael, o gato que pensa que é cachorro

O bixano foi tratado como um filho pelos amigos de quatro patas, Nimau e Liam, depois de ser resgatado pela dona, Natalie, e começou a reproduzir os hábitos dos pets

Resumo da Notícia

  • Azmael é um gatinho alaranjado que foi resgatado pela dona, Natalie, após ser atropelado na rua
  • Quando chegou na casa da nova dona, ele foi tão bem recepcionado pelos cães Nimau e Liam que resolveu que seria um deles
  • A ligação entre os três foi tão forte que os novos pais começaram a ensinar hábitos de cachorro para o gato, que aceitou a nova educação numa boa

Enquanto muita gente acha que gatos e cachorros são eternos inimigos, esse amigo de quatro patas mostrou que tudo não passa de um mal entendido. Azmael é um gatinho alaranjado que foi resgatado pela dona, Natalie, após ser atropelado na rua. Quando chegou na casa da nova dona, ele foi tão bem recepcionado pelos cães Nimau e Liam que resolveu que seria um deles!

-Publicidade-
O gato foi resgatado depois de ser atropelado (Foto: Reprodução / Doudouisawesome)

Segundo a dona, em entrevista ao Bored Panda, Azmael chegou precisando de muitos cuidados e recebeu todo tipo de atenção e carinho pelos irmãos caninos, que “o tratavam como um dos seus filhotes”. A ligação entre os três foi tão forte que os novos pais começaram a ensinar hábitos de cachorro para o gato, que aceitou a nova educação numa boa. 

Os três são melhores amigos (Foto: Reprodução / Doudouisawesome)

“Logo no primeiro dia em que o gatinho esteve em nossa casa, percebemos que ele tinha olhos apenas para o nosso pastor suíço. A princípio, o cachorro não sabia o que fazer com a criaturinha (é comida? Um brinquedo novo?), mas depois de algumas horas, ele decidiu que o gatinho era um novo amigo”, disse Nathalie. “Ele cuidou do animal e ambos têm um relacionamento muito especial. O gatinho decidiu que nosso pastor era o melhor travesseiro do mundo. Mais tarde, ele também se tornou o melhor amigo do nosso outro cão, Nimue”, completou.

-Publicidade-
Amigos inseparáveis! (Foto: Reprodução / Doudouisawesome)

A amizade deu tão certo que Natalie e o marido resolveram adotar mais dois gatos, totalizando cinco animais de estimação. Ela conta que a atitude de Azrael tirou qualquer receio que ela tinha de ter as duas raças de animais juntas em casa.

Pensa em uma amizade especial! (Foto: Reprodução / Doudouisawesome)

Além de seguir os cachorros durante todo dia e participar das brincadeiras, Azrael também não sai de casa, como conta a dona, e anda ao lado da família durante passeios externos, como trilhas. E se alguém ou algo tentar irritar Nime e Liam, terá que enfrentar o instinto protetor que o bixano desenvolveu. 

-Publicidade-