Mica Rocha mostra filho recém-nascido bravo ao ouvir música e brinca: “Jurado do The Voice”

Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento

Resumo da Notícia

  • Mica Rocha mostra filho recém-nascido com cara de bravo ao ouvir música
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento
  • Na legenda, ela brincou que ele poderia ser jurado do The Voice

Mica Rocha usou as redes sociais neste domingo, 7 de novembro, para compartilhar um vídeo em que o filho recém-nascido, Henrique, aparece com cara de bravo ao ouvir uma música. A influenciadora digital também é mãe de Luísa e Olivia, os três são frutos do relacionamento dela com Renato Mimica.

-Publicidade-

Ao mostrar a cena do filho caçula, ela brincou sobre as expressões que ele fazia no vídeo. “O kike poderia ser jurado do The Voice. Ele pensando se vira a cadeira ou não”, escreveu ela, ao compartilhar o vídeo do momento nos reels do Instagram. Veja o vídeo clicando aqui.

Mica Rocha mostra filho recém-nascido bravo ao ouvir música e brinca: "Jurado do The Voice"
Mica Rocha mostra filho recém-nascido bravo ao ouvir música e brinca: “Jurado do The Voice” (Foto: reprodução Instagram)

Henrique nasceu no dia 30 de outubro, depois de uma gestação complicada que Mica passou. A mãe recebeu alta do hospital três depois do parto, no dia 2 de novembro.

Para anunciar a chegada do menino, a mãe fez uma publicação nas redes sociais. “Nosso escorpiano chegou ontem! Bem grandão, bocudinho e com bochechas mais lindas do mundo! 3,720kg no dia que a mamãe disse que ele chegaria 29.10!”

A influenciadora ainda contou que chegou a ter um complicação no pós-parto, mas que agora está tudo bem: “Demoramos mais para mandar notícias, tive uma complicação no pós parto, graças a Deus e a equipe do meu médico @dr.renatokalil estou bem! Mas confesso que passei um susto!”

“Agora quero curtir meu pequeno grande Kike e ser eternamente grata a equipe maravilhosa que me acolheu e tratou! Equipe de anjos! Ok, agora vcs podem falar que é outro xerox do Renato. Eu aceito! São lindos mesmo heheh! E obrigada, meu amor, por mais um capítulo da nossa história juntos, amo vc!”, escreveu, contente com a chegada do novo membro da família.