Michael Jackson terá novo álbum póstumo, segundo o irmão

O astro morreu em 2009, e a família confirma que ainda existem muitos trabalhos não publicados de Michael

Resumo da Notícia

  • Michael Jackson terá novo álbum póstumo, segundo o irmão dele
  • A família do astro conta que ele deixou uma grande quantidade de trabalhos que não foram ao ar depois de sua morte
  • Michael morreu em 2009

Novidade na área! Michael Jackson terá mais um álbum póstumo, segundo informações divulgadas pelo irmão dele, Tito Jackson, para o jornal The Sun. Segundo a família do astro, ele possui uma série de material não divulgado, e “há mais música para lançar. Ele tem muitas músicas”.

-Publicidade-

A ideia do empresário seria concretizar o lançamento de novas músicas com um álbum gravado pela família em estúdio – o primeiro desde 1989. “Seria tão agradável trabalhar em um álbum com Michael mais uma vez! Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece”, contou Tito.

(Foto: reprodução / Instagram @michaeljackson)

Michael morreu em 2009 depois de uma intoxicação. Desde então, foi lançado o primeiro álbum póstumo do cantor, o Xscape, em 2014, com a participação de importantes astros da música pop. Agora, a família de Michael pretende reproduzir – e participar ativamente – da ideia.

“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo, então, esperançosamente, isso se concretizará”, comemorou Tito. O empresário afirmou ainda que pretende realizar o lançamento em parceria com a Sony. “Está além do nosso controle, mas eles sempre tentam obter nossa participação e estamos sempre felizes em oferecer”.