Michel Teló compartilha foto com os filhos e fãs destacam semelhança: “Fotocópia do pai”

Michel Teló é pai de de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Thais Fersoza

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 27 de maio, Michel Teló encantou os fãs ao publicar um momento especial com os filhos nas redes sociais;
  • Michel Teló é pai de de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Thais Fersoza;
  • Na publicação, o sertanejo aproveitou para se declarar.

Nesta quinta-feira, 27 de maio, Michel Teló encantou os fãs ao publicar um momento especial com os filhos nas redes sociais. Michel Teló é pai de de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Thais Fersoza. Na publicação, o sertanejo aproveitou para se declarar.

-Publicidade-

Na imagem, o pai-coruja aparece no meio dos dois herdeiros, abraçando cada um deles. Também é possível ver que os três estão muito felizes e com sorrisos nos rostos. Na legenda, o cantor ainda se declarou: “Meus amores, meus tesouros, minhas vidas. Amo vocês!”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, os fãs da família fizeram questão de comentar a publicação: “Lindos! Vc é uma pessoa maravilhosa merece toda a felicidade”, disse uma. “Fotocópia do papai”, disse outra. Uma terceira comparou: “Olha o tamanho da Melinda! Teodoro é vc em miniatura Michel”. Veja a foto aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Tatá Fersoza tem foto removida nas redes sociais

Tatá Fersoza compartilhou nesta quinta-feira, nas redes sociais que o Instagram removeu uma foto dela com os filhos, Teodoro e Melinda por ir contra as ‘Diretrizes da Comunidade’ da rede social. No discurso da plataforma eles disseram que não aceitam: violência explícita, discurso de ódio, assédio ou bullying e nudez e atividade sexual. O que deixou a mãe ainda mais confusa.

(Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

“Se antes eu tinha dúvida de que tinha algo errado com meu IG, agora eu tenho certeza…. é sério isso??????”, escreveu ela, que recebeu apoio dos seguidores. “Um absurdo”, disse internauta. “Meu Deus, do nada?”, escreveu mais um. “Esse Instagram está doido só pode”, concluiu uma terceira.