Michel Teló conta como lida com a saudade da família durante as gravações do The Voice Kids

Durante uma entrevista coletiva em que a Pais&Filhos fez parte na última segunda-feira, 31 de maio, Michel Teló falou sobre os bastidores do programa, que vai ao ar no domingo, 6 de junho

Resumo da Notícia

  • Michel Teló será um dos jurados na 6ª edição do The Voice Kids
  • O cantor adiantou que esta edição do programa será mágica e surpreendente
  • Além disso, Michel falou sobre os bastidores e seu relacionamento com os colegas de trabalho

Na última segunda-feira, 31 de maio, Michel Teló se mostrou superempolgado para a estreia da sexta temporada do The Voice Kids, que vai ao ar no próximo domingo, 6 de junho! Durante uma entrevista coletiva, o jurado, cantor e pai de Teodoro e Melinda, frutos do relacionamento com Thais Fersoza, contou sobre como lida com a saudade da família nos dias de gravação.

-Publicidade-

Durante uma entrevista coletiva sobre o programa, Michel Teló respondeu à pergunta da Pais&Filhos dizendo que o momento do The Voice Kids é muito esperado pela família. “A gente assiste e acompanha o programa ao vivo. A Melinda sempre pede ‘papai, coloca no The Voice Kids‘”, lembrou o cantor.

Quando precisa viajar para as gravações, ele contou sobre o processo: “Foram muito intensas, das 13h até as 21h. Os caras são mágicos, o programa é feito para acontecer. É uma questão de logística incrível”, disse elogiando toda a produção.

Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Desde os 12 anos de idade, Michel Teló disse que raramente passou os finais de semana em casa por conta do trabalho. O cantor contou ainda como está a rotina durante a pandemia: “Tem sido tudo muito intenso com um ano dentro de casa sem fazer shows. Então, na hora que precisa sair a gente sente. O olhar deles [Melinda e Teodoro] dizendo ‘papai, mas você vai ficar três quatro dias fora, igual quando viajava?’ e eu falo ‘papai vai ali gravar o The Voice Kids, mas já volta’. E então eles me respondem ‘boa sorte papai’. Fica aquela torcida e eles ficam felizes. Sempre tenho saudade, mas rola um momento de vídeo chamada com eles”.

Família The Voice

Durante as gravações do The Voice Kids, Michel Teló contou que para ele todos os companheiros de trabalho são como se fossem da família. “A Gaby chegou agora, mas é engraçado porque no primeiro dia, antes de começar a gravar, já estava todo mundo com uma energia muito boa, uma alegria e vontade de fazer algo mágico. É uma família sim, a família The Voice”.

A 6ª edição do The Voice Kids estreia no dia 6 de junho (Foto: Globo / Fábio Rocha)

Nos bastidores, o cantor disse que eles tem até mesmo um grupo no Whatsapp! “Temos um grupo onde todo mundo fica comentando, principalmente quando o programa está rolando. Acabamos virando grandes amigos de trabalho, que vai além do trabalho, e tem muito amor e carinho”, conclui.

Estreia da 6ª edição do The Voice Kids

No próximo domingo, 6 de junho, estreia a sexta temporada do The Voice Kids! A edição (que está pra lá de especial!) conta com muitas novidades e uma equipe de peso. Além do novo apresentador, Márcio Garcia, o reality também irá receber os técnicos Michel Teló e Gaby Amarantos, que prometem emocionar o público. Ana Clara vai comandar ainda um programa especial, no Globoplay, comentando tudo sobre os talentos e o novo formato.

Na última edição, Carlinhos Brown foi o jurado vencedor e continua na disputa neste ano. Mas, além de toda a batalha musical, os jurados irão trazer toda a sua infância aos participantes e compartilhar histórias cheias de afeto com o público.

Na sexta edição, o programa irá contar com seis etapas: “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Quartas de final”, “Semifinal” e “Final”. Ao todo, serão 72 candidatos nas audições às cegas, sendo 24 em cada time. O vencedor do programa leva o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.