Michel Teló faz declaração após se reunir com a família: “Meu presente de Natal”

O artista utilizou as redes sociais para exaltar os familiares que deverão aproveitar o dia 25 de dezembro j

Resumo da Notícia

  • Michel Teló compartilhou um momento especial em família
  • Ele se reuniu com os parentes para celebrarem o Natal deles
  • Thais Fersoza usou o Instagram para relembrar motivo por trás da escolha do nome dos filhos
 

Nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, Michel Teló compartilhou nas redes sociais um momento especial em família, que conseguiu se reunir para o Natal deste ano, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

-Publicidade-

Foi através de uma série de fotos publicadas no perfil pessoal do Instagram que o artista apareceu com os filhos Melinda e Teodoro, a esposa,  Thais Fersoza, além do irmão, Teo Teló, a cunhada e outros familiares. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A família de Michel Teló reunida para o Natal!
A família de Michel Teló reunida para o Natal! (Foto: Reprodução Instagram @micheltelo)

“Obrigado Deus, por esse encontro. Por estarmos todos protegidos e saudáveis! Por mais dias assim… obrigado família! Amo vocês. Meu presente de Natal foi adiantado!”, escreveu Michel Teló na legenda da publicação.

Thais Fersoza também aproveitou o momento ao lado dos familiares para exaltar o momento especial. A atriz compartilhou algumas fotos em que aparece junto com os parentes: “Essas fotos significam tanto pra nós.. uma benção estarmos assim todos juntos.. os pais, os irmãos, as noras, os netos.. aqueles momentos diferenciados sabe.. especial demais! Nós amamos vocês!”, se declarou ela na legenda.

Em família

Hilário! Thais Fersoza se divertiu ao relembrar a história por trás da escolha dos nomes Melinda e Teodoro para os filhos com Michel Teló. Para isso, ela fez uma publicação no Instagram, e contou detalhes aos seguidores.

“Vcs sabem a história do “MT”? Melinda, Michel, Teodoro, Thais, Teló.. a real é q Michel já me amava (e me chamava) antes mesmo de me conhecer.. hahaha”, brincou, inicialmente. “Tudo dele sempre foi MT e eu sempre “zoei” que era de Michel e Thais.. kkkk. Aí.. tivemos filhos e o nome Melinda (com M..) veio em sonho pra mim, Teodoro (com T..) era pra ser o nome do Michel, que significa presente de Deus!”.

Michel Teló e Thais são pais de Melinda e Teodoro
Michel Teló e Thais são pais de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Enfim, o fato q aqui em casa por coincidência é tudo MT! A questão é… quando recebemos coisas pro casal e vem MT, Michel me zoa q e só pra ele (Michel Teló) agora se vem TM… aí sim.. Thais e Michel..”, comentou ainda.

Por fim, escreveu, “hahaha só uma história aleatória mas q a gente se diverte bastante aqui em casa.. hahaha #CuriosidadesDaFamília #PapoAleatório #MasÉDivertido”. Nos comentários, os fãs e amigos da família se divertiram com as coincidências – e escolhas – da família.

Thais contou a história por trás dos nomes dos filhos
Thais contou a história por trás dos nomes dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Demais, meu marido se chama Bruno e eu – Bruna”, se identificou uma seguidora. “MT, meu estado, Mato Grosso”, reconheceu ainda uma internauta. Recentemente, Thais contou em um vídeo publicado no YouTube nesta última quinta-feira, 14 de outubro, que o casal está viajando sem a presença dos filhos e que Melinda, 5 anos, e Theodoro, 4 anos, estão na casa da avó. Eles ainda refletiram sobre a importância de um tempo sozinhos.

“Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente”, disse Fersoza. Para ver o vídeo e a declaração completa, clique AQUI.