Michel Teló faz declaração de amor aos filhos nas redes sociais e comove a internet

O cantor publicou nas redes sociais foto se divertindo com os filhos, Melinda e Teodoro e nunca negou ser pai coruja

Resumo da Notícia

  • Michel Teló fez declaração de amor aos filhos, Melinda e Teodoro nas redes sociais
  • O cantor publicou foto em família e comoveu a internet com o texto carinhoso
  • Ele nunca negou ser pai coruja e tem planos para continuar sendo!

Michel Teló compartilhou nas redes sociais foto com os filhos e os fez declaração de amor. O pai, segundo a Caras, que nunca negou ser coruja, nesta terça-feira, 20 de outubro, comoveu a internet. Na imagem ele aparece mostrando as crianças, Melinda e Teodoro, subindo em uma árvore.

-Publicidade-

O cantor na legenda demonstrou orgulho dos pequenos e deixou claro o quanto se empenha em estar próximo para vê-los crescer. “Estarei sempre aqui! Primeiramente porque meu coração transborda de alegria vendo que “o que eu mais amo fazer”, é subir em um arbusto. Em algo tão simples, o dia se torna tão emocionante e feliz. Pra quando acontecer um escorregão, estar pertinho, pra ver se vocês conseguem sair sozinhos, ou se terei que ajudar… Porque nada na vida é melhor do que estar com vocês. Porque a alegria de vocês, me completa. Porque eu amo vocês infinitamente”, abriu o coração.

Ele comoveu a internet com declaração aos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @micheltelo)

Os seguidores apaixonados pela família encheram o post de comentários carinhosos. “Emocionante, lindo o amor que cerca essa família!”, escreveu um fã. “Muita sorte poder contar com pais tão maravilhosos quanto você e a Thais! Admiro muito a família de vocês”, complementou outra.

-Publicidade-

-Publicidade-