Família

Michel Teló faz revelação sobre criação dos filhos e impressiona: ”A gente leva a sério”

A cantor contou detalhes do dia a dia com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao GShow, Michel Teló contou detalhes do dia a dia com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro. O casal brincou de “Eu Nunca” e revelou tudo o que eles já fizeram, ou não, na criação das crianças.

Entre as respostas do sertanejo, a que mais chamou a atenção foi o fato de que seus filhos nunca experimentaram um doce sequer. “Nunca dei, para falar bem a verdade. Acho que sou mais chato do que a Thais. A gente não dá doce, não dá açúcar. O máximo que eles comem é fruta, e a gente leva isso muito a sério”, afirmou o cantor.

(Foto: reprodução/Instagram @tatafersoza)

Durante o bate-papo, Thaís também disse que, assim que Melinda nasceu, achou que Michel não fosse participar da tarefa de trocar as fraldas. No entanto, o marido surpreendeu: “Eu já troquei muitas vezes as fraldas do Teodoro e da Melinda”, falou Michel.

Thaís e Michel são casados desde 2014 (Foto: reprodução/ Instagram)

O cantor também relembrou uma situação difícil, em que a família estava reunida no Rio de Janeiro e os dois filhos ficaram doentes. Eles destacaram o companheirismo para enfrentar o momento: “Não fui eu sozinho, aí tem a parceria. A gente segurou essa onda”, falou Michel sobre o dia a dia ao lado de Thais.

Leia também:

Michel Teló responde brincadeira de Tatá Werneck sobre Clara Maria e faz todo mundo rir

Thais Fersoza compartilha filho tocando sanfona e bateria ao lado de Michel Teló

Michel Teló se emociona com atitude do filho mais novo durante a final do The Voice