Michel Teló mostra foto de quando era criança e faz homenagem emocionante para família

O sertanejo publicou uma imagem da infância para agradecer aos pais e irmãos pelo apoio durante a carreira de artista

Resumo da Notícia

  • Michel Teló usou as redes sociais para publicar uma foto de infância ao lado da família.
  • Ele agradeceu os pais e parentes pelo apoio durante a carreira
  • O marido de Thaís Fersoza ainda falou sobre a relação entre os familiares e a vida de artista

Michel Teló usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23 de novembro, para publicar uma foto de infância ao lado da família. E o motivo foi mais do especial: agradecer os pais e parentes pelo apoio durante a carreira. O marido de Thaís Fersoza ainda usou a hashtag #compartilhealegrias para falar sobre a relação entre os familiares e a vida de artista.

-Publicidade-
O cantor tem dois irmãos (Foto: Reprodução / Instagram / @micheltelo)

Pai de Melinda e Theodoro, o cantor escreveu: “Felicidade realmente está no caminho…Começar a semana me lembrando desses momentos tão especiais em família é algo que me fortalece bastante. Nós, artistas, muitas vezes, acabamos ficando muito tempo longe de tudo e todos para colocar o pé na estrada, atrás dos nossos sonhos”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Família unida! (Foto: reprodução/Instagram)

Na foto, Michel aparece bem criança posando ao lado dos irmãos, Teotônio e Teófilo, e dos pais, Aldo e Nina. O sertanejo disse que naquela época já estava cheio de “expectativas”. “Ver essa foto me faz relembrar do “Michelzinho” cheio de expectativas e aspirações, nessa época…Ter uma família que apoiou e deu força sempre fez toda diferença!”, disse na legenda da publicação.

“Muito obrigado por me ajudarem a chegar onde cheguei”, finalizou Michel. A declaração de carinho para os parentes rendeu vários elogios por parte dos seguidores. “Família é a base de tudo em nossas vida”, escreveu um fã. “Gratidão é tudo”, concordou outro. “Família é o nosso alicerce”, completou uma admiradora.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!