Publicado em 21/06/2022, às 18h53 por Redação Pais&Filhos
Nesta terça-feira, 21 de junho, o cantor sertanejo Michel Teló, usou as redes sociais para mostrar um momento da família ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e dos filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos.
“Que a semana de vocês seja abençoada e cheia de chamego. Amo muito que chega dói!”, escreveu Michel Teló na legenda da foto compartilhada no Instagram. Logo, os seguidores dele comentaram: “Família linda! Que Deus abençoe a família grandemente”. Outro disse: “Que lindos! Meu Deus!”.
Durante o último domingo, 5 de junho, a Thais Fersoza encantou os seguidores ao compartilhar um momento carinhoso em família. Nas imagens, a atriz e apresentadora aparece ao lado dos filhos, a Melinda, de 5 anos, e o Teodoro, de 4. Além do esposa, o cantor Michel Teló, que acabou de sair do isolamento pós-infecção do covid-19.
Na legenda, ela escreveu: “Sumidos por motivo de: saudade, chamego e muito amor! Família juntinha de novo.. completos! Obrigada Senhor! Que seja uma semana abençoada”.
Nos comentários, os seguidores disseram: “Que delícia”, “Família linda”, “Que bom que deu tudo certo”, “Que bom ver a família juntinha de novo”, falaram.
Na última quarta-feira, 1 de junho, a atriz Thais Fersoza veio as redes sociais para desabafar como está sendo intensa a rotina com as crianças Melinda e Theodoro em casa, após o cantor Michel Teló testar positivo para covid-19. A apresentadora disse que ela e as crianças testaram negativo para covid, porém seguem usando máscara em casa para proteção e quando completar uma semana do positivo do cantor, ela irá refazer o teste por precaução.
”As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, disse Thais no vídeo compartilhado nos stories.
A atriz contou como está lidando entre se dividir cuidando das crianças e do jurado do The Voice Kids isolado: ”Eu optei por ficar de máscara no dia que ele testou positivo, nós todos testamos negativo. 5 dias depois também negativo, graças a Deus, mas até dar uma semana do positivo dele, optei por ficar de máscara com as crianças pra ter a certeza de que eu não peguei e acabei positivando depois e daí fico lá indo e vindo, levo as coisas pra ele, levo comida, remédios, água, mas ele está bem melhor”, disse ela.
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”