Michel Teló mostra montagem divertida da família e se declara: “Eles me dão super-poderes”

O sertanejo publicou uma foto em que ele, a esposa, Thaís Fersoza, e os filhos, Melinda e Theo, aparecem vestidos de super-heróis

Resumo da Notícia

  • Michel Teló adora compartilhar nas redes sociais os momentos em família
  • Casado com Thaís Fersoza, ele é pai de Melinda, de 4 anos, e Theo, de 3.
  • O cantor publicou uma montagem com fotos da família onde eles aparecem vestidos de super-heróis

Michel Teló adora compartilhar nas redes sociais os momentos em família ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e dos filhos, Melinda, de 4 anos, e Theo, de 3. Nesta terça-feira, 11 de novembro, foi a vez do cantor publicar uma montagem com fotos da família onde eles aparecem vestidos de super-heróis. Fofo, né?

-Publicidade-
Família unida! (Foto: Reprodução / Instagram / @micheltelo)

Na imagem, o rosto dos quatro aparecem em cima do corpo dos personagens de Super-Homem e Mulher Maravilha. “São eles que me dão meus “super poderes”!”, escreveu o sertanejo na legenda. “Valorize sua família sempre”, complementou.

Os fãs da família foram só elogios para a montagem e para a declaração de carinho de Michel. “A família linda”, escreveu uma seguidora. N“ossa !!! Que arte lindaaa ! Aposto que as crianças amaram!”, palpitou outra. “Super-pai!”, completou outro.

-Publicidade-

Michel Teló fala sobre valores que ensina aos filhos

O cantor é pai de dois filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @micheltelo)

“Eu aos olhos de Melinda!”, iniciou o pai no post. “E ontem foi dia de montarmos uma casinha por aqui (essa ao fundo). As crianças adoraram e foi bastante divertido para todos nós. Apesar da quarentena ter nos tirado algumas coisas, o tempo valioso ao lado da família, não tem preço”, explicou o cantor.

Michel continuou refletindo sobre o tempo ao lado das crianças e chamou a atenção para os valores na hora de educar os pequenos. “Ao construir essa casinha, percebi que podemos criar uma relação entre as casas e a educação dos nossos filhos. Em ambos os casos, tudo se inicia com uma boa base. Aqui em casa, temos alguns fundamentos que sempre procuramos passar para nossos filhos: Educação, respeito, compaixão, empatia, humildade e o principal, Deus”, disse ele.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-