Michel Teló rebate crítica de seguidor após Thaís Fersoza beijar o filho na boca em foto

A imagem causou polêmica e dividiu os seguidores da famosa, fazendo com que muitos criticassem a ação, o cantor respondeu uma das críticas e os fãs do casal se encarregaram das outras

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza compartilhou uma foto dando um selinho no filho Teodoro
  • A imagem dividiu opiniões entre os internautas
  • Michel Teló rebateu um comentário negativo
  • Veja o que aconteceu
Michel Teló rebate comentário negativo na publicação de Thais Fersoza (Foto: reprodução Instagram / @tatafersoza)

Em uma foto publica na última segunda, 25 de maio, Thais Fersoza compartilhou uma imagem na qual aparecia dando um selinho no filho Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló. A publicação foi bem polêmica e dividiu opiniões entre os seguidores. Michel Teló defendeu a esposa e respondeu alguns comentários da publicação.

Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”, comentou uma internauta. “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, rebateu o cantor.

Outros seguidores também criticaram a ação nos comentários. “Na boca? Nesse momento que estamos vivendo?”, comentou outra internauta, relacionando a publicação com a pandemia de coronavírus. “Também acho errado por mais que você tenha amor não precisa beija na boca”, escreveu outra.

Michel Teló não conseguiu rebater todos os comentários, mas as fãs da Thais se encarregaram disso. “Existem sim estudos, mas o filho é dela, ela cria como quiser”, comentou uma fã. “Existem varias formas de amar e demonstrar amor, e cada um com seu cada um. Não beijo na boca dos meus filhos porque eu não concordo, mas se nesta família isso é normal, que assim seja, Deus continuará abençoando e dando amor cada dia mais…admiro muito essa família e rogo proteção à todos vocês”, escreveu outra.

Veja a publicação abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!