Michel Teló relembra foto de Teodoro ainda bebê e se derrete: “isso é felicidade”

O sertanejo compartilhou a imagem antiga do filho para os seguidores, no seu Instagram

Resumo da Notícia

  • Michel Teló é pai de Teodoro, de 2 anos, e Melinda, de 3
  • Os filhos são fruto do relacionamento com Thaís Fersoza
  • Veja a foto que o sertanejo compartilhou:

Michel Teló deixou os seguidores encantados nesta quinta-feira, 23 de julho, depois de postar uma foto antiga e cheia de carinho! Na imagem,o sertanejo aparece segurando Teodoro, de 2 anos, ainda bebê. O “Tbt do meu gurizinho”, como escreveu Michel, deixou o pai cheio de saudade – e os fãs também! O cantor também é pai de Melinda, de 3 anos.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram / @micheltelo)

“Sobre os melhores momentos da vida… um colo, um chamego, o q realmente importa pra mim. Aqueles momentos que vc gostaria q nunca acabasse! Isso eh felicidade no último nível. #tbt do meu gurizinho. Vai fazer aniversário essa semana!”, contou o sertanejo na publicação. Nos comentários não faltaram elogios para a criança e para o pai. “Aiiii meudeussss do céu…. quem aguenta uma fofura dessa?!”, escreveu um seguidor. “Que amor de pai e filho”, falou uma admiradora.

Quarentena com os filhos

A família está unida na quarentena (Foto: reprodução/ Instagram @micheltelo)

O cantor contou recentemente como tem sido o período de quarentena em família, com a mulher Thaís Fersoza, e os filhos. “Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois”, confessou em uma conversa com a apresentadora Fátima Bernardes. “A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: ‘como eles estão grandes, como passa rápido'”, disse.

-Publicidade-

-Publicidade-