Michelle Obama conta que não segue as filhas nas redes sociais e explica a decisão

“O que eu digo a elas é que elas têm que andar por conta própria”, disse Michelle durante uma conversa com Oprah Winfrey sobre as filhas Malia e Sasha

Resumo da Notícia

  • Michelle Obama cedeu uma entrevista para o programa da apresentadora Oprah Winfrey
  • Ela e o companheiro, o ex-presidente Barack Obama, não seguem as filhas na internet
 
Michelle é mãe de Malia e Sasha (Foto: reprodução / Getty Images)

Recentemente Michelle Obama cedeu uma entrevista para o programa da apresentadora Oprah Winfrey. As duas personalidades americanas, discutiram muitos assuntos e um deles foi maternidade.

-Publicidade-

Michelle é mãe das meninas Malia e Sasha. Ela e o companheiro, o ex-presidente Barack Obama, sempre foram muito razoáveis com as garotas, ambos não seguem as filhas na internet para que, como jovens adultas, elas possam tomar suas próprias decisões.

“O que eu digo a elas é que elas têm que andar por conta própria. Elas não podem tomar decisões olhando uma para a outra ou olhando para mim e o pai. Elas precisam reservar um tempo para se conhecer – dar um momento para descobrir quem querem ser no mundo, não quem elas pensam que eu quero que elas sejam, não o que o resto do mundo diz sobre elas, mas realmente pensar em como elas vão moldar suas vidas e como vão se transformar neste mundo. Então, eu não quero que elas se moldem por influências externas, e para as meninas isso é difícil de fazer”, revelou Michelle.

-Publicidade-

Atualmente, Malia estuda em Harvard e Sasha frequenta a Universidade de Michigan. Michelle contou que sempre da conselhos para as filhas, é muito importante para ela que as meninas sejam mulheres independentes.

(Foto: GettyImage)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-