Michelle Obama explica por que decidiu ler para crianças em lives durante a quarentena

No programa “Segunda-Feira com Michelle Obama”, a ex-primeira dama dos Estados Unidos irá fazer a leitura de um livro infantil toda segunda-feira até o dia 11 de maio em transmissões ao vivo

Resumo da Notícia

  • Michelle Obama começou o programa "Segunda-Feira com Michelle Obama"
  • Será feita através de transmissões ao vivo, durante todas as segundas-feiras até o dia 11 de maio
  • As lives são transmitidas pelo site da iniciativa "Leiam Juntos, Estejam Juntos"
  • Os vídeos continuarão disponíveis após a transmissão
Michelle Obama lê livros para crianças em live (Foto: Reprodução / Instagram @michelleobama)

Nesta última segunda-feira, 20 de abril, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama começou o programa “Segunda-Feira com Michelle Obama“, que será feita através de transmissões ao vivo, onde ela pretende ler um livro infantil diferente para os pequenos, durante todas as segundas-feiras até o dia 11 de maio.

-Publicidade-

As lives são transmitidas pelo site da iniciativa “Leiam Juntos, Estejam Juntos” da Editora Penguin Random House,  lançada no ano passado em parceria com a revista Parents; pelas páginas do Facebook da editora e da PBS Kids, assim como pelo canal do Youtube da emissora. Para que as famílias consigam acessar a qualquer momento, os vídeos continuarão disponíveis após a transmissão.

Michelle selecionou alguns livros clássicos e também os seus favoritos, para as próximas semanas: “O Grúfalo”, de Julia Donaldson e Axel Scheffler; “Há um Dragão no Teu Livro”, de Tom Fletcher e Greg Abbott; “Miss Maple’s Seeds”, de Eliza Wheeler; “Uma Lagarta Muito Comilona”, de Eric Carle, em suas versões originais.

-Publicidade-

A ex-primeira-dama ainda falou sobre ajudar as famílias nesse período de quarentena. “Neste momento em que muitas famílias estão sob estresse, estou animada para dar às crianças a chance de praticar a leitura e ouvir histórias incríveis – e dando para os pais e responsáveis uma pausa necessária”, escreveu em seu Instagram.