Mick Jagger compra mansão luxuosa de 2 milhões de dólares para morar com a família: veja fotos

O cantor anunciou no último domingo que a banda Rolling Stones voltará com a turnê ‘No Filter’ pelo Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mick Jagger comprou mansão de 2 milhões de dólares para se aproximar da família
  • O cantor anunciou no último domingo a volta da Turnê 'No Filter' do Rolling Stones
  • Luciana Gimenez e Mick Jagger tem um filho juntos de 22 anos

Mick Jagger comprou e mobiliou uma mansão em um condomínio fechado no Lakewood Ranch na Flórida. O imóvel foi avaliado em 2 milhões de dólares, o que equivale a 10,7 milhões de reais, e conta com escritório, lareira, spa, piscina e sala de reuniões, a mansão ainda tem uma cozinha gourmet e banheiro com banheira de hidromassagem. A suíte principal possui uma varanda grande, repleta de verde e com vista luxuosa.

-Publicidade-

O cantor anunciou a turnê ‘No Filter’ da banda Rolling Stones, ele decidiu comprar a mansão na Flórida para passar mais tempo com o filho caçula, Deveraux, de 4 anos, e com a mulher, Melanie Hamrick. Abrindo o show a banda tocará em Saint Louis, no estado do Missouri, e terminará em Austin no Texas, no dia 20 de Novembro.

A mansão foi avaliada em 2 milhões de dólares e fica na Flórida
A mansão foi avaliada em 2 milhões de dólares e fica na Flórida (Foto: Reprodução/Quem)

Mick Jagger tem um filho com Luciana Gimenez, Lucas Maurice Morad Jagger, 22. De acordo com o segurança que cuidou do cantor enquanto ele estava no Brasil, os dois se conheceram em uma festa de socialites e celebridades no Rio de Janeiro.

O cantor era casado na época que conheceu Luciana, porém no ano seguinte quando a apresentadora divulgou que estava grávida de Mick Jagger ele pediu o divórcio com Jerry Hall. Luciana contou ao Daily Mail britânico que escreveu uma carta pedindo desculpas à ex-esposa do cantor, mas nunca obteve retorno.

Mick Jagger comprou a mansão para ficar mais próximo do filho e da esposa
Mick Jagger comprou a mansão para ficar mais próximo do filho Deveraux e da esposa Melanie Hamrick (Foto: Reprodução/Quem)
A mansão fica localizada em Lakewood Ranch na Flórida
A mansão fica localizada em Lakewood Ranch na Flórida (Foto: Reprodução/Quem)