Mila Kunis choca Ashton Kutcher ao revelar como reagiu à empurrão que a filha levou de uma colega da escola

A atriz norte-americana contou durante o programa da apresentadora Ellen Degeneres como pediu para a filha reagir quando fosse agredida novamente

Resumo da Notícia

  • A atriz contou em entrevista sobre como mandou a filha reagir de volta caso fosse agredida na escola
  • O marido de Mila, Ashton Kutcher, não gostou da atitude
  • O casal é casado desde 2015 e possuem dois filhos juntos

A atriz Mila Kunis, de 38 anos de idade, contou durante entrevista como ela reagiu diante de um empurrão que a filha sofreu de uma colega da mesma escola. A atriz chocou o marido, Ashton Kutcher, de 43 anos de idade, após contar a ele sobre a sugestão de reação que ela deu à Wyatt Isabelle Kutcher, de 7 anos.

-Publicidade-

Durante o programa, a estrela de Hollywood contou no ‘Mom Confessions’, exibido no canal do Youtube da apresentadora Ellen DeGeneres, sobre o ocorrido sofrido pela filha. Quando Mila foi perguntada sobre “a maior falha” já cometida por ela como mãe, ela respondeu: “Tinha essa garotinha na escolinha dos meus filhos que não era muito legal e empurrou a minha filha. A minha filha chegou em casa dizendo, ‘tal menina me empurrou’. E eu instintivamente respondi: ‘Você empurrou de volta?’ E ela disse, ‘não!’”. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A atriz norte-americana comentou sobre a reação que assustou o marido (Foto: Reprodução Youtube)

A atriz continuou o relato, afirmando que mandou a menina empurrar a garota de volta e sair de perto dela quando a filha sofresse novamente. Porém, Ashton Kutcher pareceu reprovar a fala da esposa: “Aí vi a cara do Ashton e ele disse ‘não!’”, disse ela. E continuou: ” ‘se defenda e diga ‘não, obrigada’. Não empurre ninguém de uma escada, de um balanço ou de um escorregador, mas no chão, igual ela fez com você, empurre de volta’. Eu diria que essa foi uma falha como mãe”.

Mila concluiu a fala após afirmar que ela e a filha são se parecem muito: “A minha filha sou eu. Ela é independente e festeira, incrivelmente esperta, características ótimas quando você é adulta, mas difícil de administrar quando é criança. Ela tem um milhão de respostas para uma pergunta e nunca está errada”.

Ashton Kuthcher e Mila Kunis estão casados desde 2015, e a relação deu frutos a menina mais velha e ao caçula da família, Dimitri Portwood Kutcher, de 4 anos de idade. O casal se conheceu durante a gravação da série ‘That 70s Show’ (1998-2006) e são extremamente discretos em relação à exposição da imagem dos filhos.