Mila Moreira explica porque não quis ter filho em entrevista antiga

A atriz, que faleceu na última segunda-feira, 6, explicou os motivos de não ter construído família

Resumo da Notícia

  • Mila Moreira explicou em entrevista antiga o porquê não teve filhos;
  • Ela também contou como a carreira agitada impossibilitou-a de construir uma família;
  • Após iniciar seus trabalhos como atriz e modelo, a filha dos portugueses imigrantes disse que sua mãe não a chamava mais pelo nome de batismo.

Batizada como Marilda Moreira da Silva, tornou-se Mila Moreira após entrar nos holofotes do mundo, seja como atriz ou modelo. Ao perder o pai com 18 anos, Mila se tornou responsável pela casa, sendo quase impossível pensar em constituir família. Em antiga entrevista relembrada pelo OGlobo após seu falecimento, ela conta como a vida profissional a impediu de ter filhos.

-Publicidade-

A filha de portugueses imigrantes foi casada seis vezes. “Como não tive filhos, sempre foi fácil casar. Pensei em ter, mas estava sempre trabalhando e viajando. Não conseguiria criá-los, acho que criança tem que ter mãe. Além disso, nunca me senti segura financeiramente. Quando comecei não se ganhava o dinheiro que se ganha hoje”, diz a modelo.

Mila Moreira conta sobre construir família
Mila Moreira conta sobre construir família (Foto: Reprodução/G1)

Depois que iniciar sua carreira como Mila, ela explicou que nem mesmo sua mãe a chamava mais pelo nome que escolheu para a filha. “Só umas amigas da época de escola ainda me chamam assim, quando querem demonstrar que me conhecem há muito tempo” disse.

Falecimento

Na madrugada desta segunda-feira, 6 de dezembro, a atriz Mila Moreira faleceu no Rio de Janeiro, aos 72 anos de idade. Ela estava internada no Hospital CopaStar, na zona Sul da cidade, quando não resistiu.

Mila já participou de mais de 20 novelas pela Globo. Aos 14 anos, iniciou a carreira de modelo e foi a primeira da dramaturgia brasileira a modelar e interpretar ao mesmo tempo.