Mileide Mihaile desabafa sobre mãe evitar ir ao médico sem saber que ela está com câncer

A participante de “A Fazenda” comentou sobre a situação com Marina Ferrari. A decisão de não contar sobre o diagnóstico de Doralice foi tomada por ela mesma

Resumo da Notícia

  • Mileide Mihaile comentou sobre a resistência da mãe para ir ao médico
  • A participante de "A Fazenda" não foi informada que a mãe foi diagnosticada com câncer de útero
  • Essa foi uma decisão da família da peoa

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Mileide Mihaile, uma das participantes do programa “A Fazenda”, da Record, falou mais uma vez sobre a mãe, dona Doralice, enquanto conversava com outra peoa, Marina Ferrari.

-Publicidade-
Mileide Mihaile não soube do diagnóstico da mãe por uma decisão da própria Doralice
Mileide Mihaile não soube do diagnóstico da mãe por uma decisão da própria Doralice (Foto: reprodução/Instagram/@mileidemihaile)

“Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz, é eu empurrando, brigando. Sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí”, comentou durante o bate-papo e ainda completou: “[Ela diz:] ‘Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem'”.

Mileide não foi informada ainda, mas a mãe dela foi diagnosticada com câncer de útero enquanto a participante já estava confinada. A decisão foi justificada pela própria mãe da influenciadora em novembro deste ano.

“Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”, comunicou em nota para Léo Dias.