Mileide Mihaile reencontra mãe com câncer após saída do programa “A Fazenda 13”

Dona Doralice estava em tratamento contra a doença há 3 meses e nesta sexta-feira, 17 de dezembro, passou pela última sessão de quimioterapia

Resumo da Notícia

  • Mileide reencontrou com a mãe e o filho após saída do programa "A Fazenda 13"
  • A mãe passou por três meses de tratamento contra o câncer
  • Yhudy é fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-marido Wesley Safadão

Nesta última sexta-feira, 17 de dezembro, a influenciadora digital Mileide Mihaile, reencontrou a mãe, Dona Doralice, e o filho, Yhudy, após final do programa “A Fazenda 13”. A matriarca estava lutando contra o câncer há 3 meses e hoje foi sua última sessão de quimioterapia.

-Publicidade-

“Cheguei agora e a ‘véia’ está com a camisa do flamengo. Jesus, o mundo real é real, é verdade!”, brincou ela. O registro do momento foi compartilhado nas redes sociais.

Mileide faz homenagem de aniversário ao filho
Mileide reencontra com a mãe e o filho (Foto: reprodução Instagram)

“Gente, meu Deus do céu, esse momento épico. Ai que felicidade!”, apareceu ela beijando o filho, Yhudy, fruto do relacionamento com o ex-marido Wesley Safadão. O garoto completou 11 anos, enquanto a mãe participava do reality, no entanto, ele decidiu esperar ela voltar para casa para comemorar.

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Mileide Mihaile, desabafou sobre o estado de saúde da mãe, enquanto conversava com outra peoa, Marina Ferrari.

Mileide Mihaile não soube do diagnóstico da mãe por uma decisão da própria Doralice
Mileide Mihaile não soube do diagnóstico da mãe por uma decisão da própria Doralice (Foto: reprodução/Instagram/@mileidemihaile)

“Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz, é eu empurrando, brigando. Sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí”, comentou durante o bate-papo e ainda completou: “[Ela diz:] ‘Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem'”.

Mileide não foi informada ainda, mas a mãe dela foi diagnosticada com câncer de útero enquanto a participante já estava confinada. A decisão foi justificada pela própria mãe da influenciadora em novembro deste ano.

“Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”, comunicou em nota para Léo Dias.