Milena Toscano abre o jogo sobre segunda gravidez

A atriz, mãe de João Pedro, de 10 meses, falou tudo sobre aumentar a família

Milena Toscano é mãe de João Pedro, de 10 meses (Foto: Reprodução / Instagram @milenatoscano)

Milena Toscano falou tudo sobre maternidade durante a 3° edição do evento Conversa de Mãe, promovido pela Alô Bebê. Em entrevista exclusiva, ao ser perguntada sobre qual é o maior desafio de ser mãe, a mãe de João Pedro, de 10 meses, respondeu que um dos maiores desafios foi a amamentação. “É uma fase difícil por conta dos horários, do cansaço, da rotina. Acho que essa tensão e ansiedade que a amamentação provoca é difícil e a cobrança também”, explicou.

-Publicidade-

Milena emocionou a todos, declarando: “Eu não lembro como eu era antes do João Pedro. Transborda, você não consegue achar palavras, mas ao mesmo tempo é exaustivo e cansativo. Mas é uma delícia, eu amo isso e quero outro!”, riu. Milena aproveitou o assunto para confessar a possibilidade da segunda gravidez: “Estou vivendo o João Pedro, mas também não estou fechada a nada. Não estou programando, mas também não estou tomando nada para impedir”.

A atriz esclareceu que a gestação de João Pedro também não foi programada e que sempre achou que demoraria para ficar grávida, porém o filho veio muito antes do esperado: “Engravidei um mês depois de casar”, ela afirmou e aproveitou para falar sobre a rede de apoio que tem em casa. “Meu marido é super companheiro e parceiro. Minha sogra e minha mãe também são minha rede de apoio”, disse.

-Publicidade-

Como muitas mulheres, Milena precisou se afastar do trabalho por causa da gravidez, aproveitando para se dedicar 100% na criação do filho. “Tem sido o melhor trabalho que eu posso imaginar na vida”, declarou. “Estou na minha casa, então quem cuida sou eu até quando eu não puder. Quando eu não puder, eu contrato alguém”. A atriz, atualmente, está se dedicando ao próprio canal de culinária no Youtube.

Ao ser perguntada se deseja voltar ao trabalho, Milena disse que não tem pressa. “Estou gostando muito desse momento. Trabalhei muito, nunca tive férias e feriados, sempre emendei uma coisa na outra e agora acho que é o momento de me cuidar e de me afastar pra cuidar da melhor coisa da minha vida”, ela finaliza.

Leia também:

Milena Toscano abre o jogo sobre perda de peso no pós-parto: “Prefiro meu filho do que academia”

Milena Toscano faz festa de batizado para o filho e estamos apaixonadas pela decoração

Milena Toscano compartilha foto com declaração emocionante ao filho recém-nascido

-Publicidade-