Milena Toscano relembra parto do primeiro filho: “A bolsa estourou e foi uma correria”

A atriz usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1° de julho, para compartilhar a lembrança de quando deu à luz pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Milena Toscano relembra foto grávida do primeiro filho
  • Ao compartilhar a foto, ela relembrou como foi o primeiro parto
  • A atriz é mãe de João Pedro e Francisco, frutos do relacionamento com Pedro Ozores

Milena Toscano usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1° de julho, para relembrar uma foto de quando estava grávida do primeiro filho, João Pedro. Ao compartilhar a foto, a atriz relembrou como foi o parto do garoto. Hoje, ela é mãe de João Pedro e Francisco, frutos do relacionamento com Pedro Ozores.

-Publicidade-
Milena Toscano relembra parto do primeiro filho (Foto: reprodução Instagram)

“Melhor tbt ever!!!! #tbt partiu maternidade !!!!! Kkkkkk. Na gravidez do Jp, em 2018, a bolsa estourou e foi uma correria! Olho as fotos e to destruída em todas kkkkkkkkk mas o momento foi lindo e com mtas histórias pra contar”, começou ela, relembrando o momento.

Ela seguiu falando sobre as diferenças entre o primeiro e o segundo parto. “Já no Francisco, foi cesárea agendada… consegui me organizar e queria ir pra maternidade me sentindo linda!”, completou, aproveitando para agradecer às cabeleireiras que costumam trabalhar com ela.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Maravilhosa por dentro e por fora”, elogiou uma seguidora. “Mamãe mais musa”, comentou outra. “Uau, ficou maravilhosa mesmo”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Milena Toscano relembra gravidez do primeiro filho (Foto: reprodução Instagram)