Mineira viaja 12 mil quilômetros para rever a mãe e faz visita surpresa

A mineira Mariane se mudou para a Nova Zelândia há três anos, e desde então, não viu mais a família. Ela e o marido viajaram de Auckland até Monte Verde para reencontrar a mãe, e vídeo do momento viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Uma mineira mora na Nova Zelândia com o marido há 3 anos
  • Desde que se mudou, não viu mais a mãe ou a família
  • Os dois decidiram viajar 12 mil quilômetros e fazer uma visita inesperada

No dia 30 de maio, segunda-feira, a mineira Mariane Gregório surpreendeu toda a família ao fazer uma visita inesperada após três anos longe de todos.

-Publicidade-
Mariane surpreendeu a mãe ao chegar repentinamente em casa da família após 3 anos longe
Mariane surpreendeu a mãe ao chegar repentinamente em casa da família após 3 anos longe (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marianelizardo)

Mariane mora em Auckland, na Nova Zelândia e desde que se mudou para a cidade do outro lado do mundo, não havia mais visto a família. Até que um dia, ela e o marido Guilherme Lizardo decidiram viajar os 12 mil quilômetros e voltar, mesmo que temporariamente, para Monte Verde, em Minas Gerais.

No vídeo publicado no final do mês de maio, Mariane aparece na cozinha da casa e surpreende a todos com a presença. Ao som da música 93 Million Miles, do cantor Jason Mraz, Mariane abraça a mãe emocionada enquanto os outros parentes batem palmas.

Na legenda da publicação no Instagram, ela escreveu:“O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço! Não importa onde eu estiver, seja nos mais bonitos lugares dessa Terra, nos mais frios, quentes… O melhor lugar sempre vai ser com vocês. Nem sei descrever o que eu sinto toda vez que vejo esse vídeo!”.