“Minha enteada me fez a reserva mas me deixou pagar toda a conta em um restaurante caro no meu aniversário”

A mulher ficou revoltada ao descobrir que ela mesma que teria que pagar pelo chá da tarde. A enteada realmente acha que esse foi um presente para ela

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi convidada pela enteada para ir a um restaurante chique comemorar o aniversário
  • Após o chá da tarde, a mulher descobriu que a enteada tinha feito apenas a reserva e que ela teria que pagar a conta
  • A mulher contou que a enteada realmente acha que esse foi um presente

Uma mulher ficou muito feliz quando recebeu o convite de sua enteada para ir a um restaurante super chique comemorar o seu aniversário. Mas tudo mudou quando no fim do chá a tarde ela mesma teve que pagar toda a conta.

-Publicidade-
"Minha enteada me fez a reserva mas me deixou pagar toda a conta em um restaurante caro no meu aniversário"
A madrasta ficou decepcionada com a atitude da enteada (Foto: Getty Images)

Em um relato feito no portal Mumsnet, a mulher anônima desabafou sobre o dia de seu aniversário e a relação com a enteada de 32 anos de idade. “Meu aniversário é no sábado. Minha enteada reservou para mim e meu marido um chá da tarde chique no domingo à tarde, no restaurante principal. Agradeci a ela esta noite por um presente tão especial”, contou.

“Ela me deu uma foto da reserva e disse que está tudo reservado em meu nome. Então, o presente é que ela reservou uma mesa e não pagou a conta”, falou.  “Ela realmente acha que me deu um presente e ainda me disse ‘divirtam-se’. Isso é a cara dela. Estou apenas pasma”, continuou.

No final do post, a mulher perguntou o que os internautas achavam dessa situação. “Que coragem! Espero que você faça o mesmo no próximo aniversário dela”, disse uma pessoa.